https://www.instagram.com/p/CSSkh2TF90z/
Pouco mais de dois meses após o nascimento de Maria Alice, Virginia Fonseca decidiu compartilhar detalhes sobre a sua cicatrização da cesárea.
Em um vídeo no seu canal no YouTube, a influenciadora digital, que contou com o auxílio de um cirurgião plástico no parto, mostrou a cicatriz e falou sobre as dores que ainda sente.
Cicatriz da cesariana
https://www.instagram.com/p/CRm0fO2lppv/
Virginia Fonseca mais uma vez decidiu falar sobre o seu corpo pós-parto. Dessa vez, focada em sua cicatriz, a influenciadora contou detalhes do que foi feito para evitar marcas aparentes em seu corpo.
“Quem acompanhou no meu Instagram viu que vieram dois médicos de São Paulo para fazer a minha cicatriz. Esses médicos foram os que participaram da minha lipo 10 dias antes de engravidar”, explicou.

Ela contou que em um retorno, já grávida, o especialista se ofereceu para fazer um método de fechamento diferente da cesariana. Feito com uma cola especial, ele tende a evitar marcas.
Nas imagens, Virginia mostrou o resultado do método. “Não sei se está boa relacionada às outras ou ruim, porque não sei como são as outras. Já vou falando que a minha recuperação é ótima, minha cicatrização é boa”.
Sobre o uso de pontos, a influenciadora explicou que foi feito um método de ponto interno, que o corpo absorve, com cola aplicada na região externa durante 10 dias. Ela mostrou que a cicatriz ainda está em relevo e contou um detalhe um tanto incômodo na região próxima à cicatriz.

“Vocês sentem essa parte da barriga? Porque eu ainda não sinto e é um pouco incômodo”, questionou para as seguidoras que já tiveram filhos. Além disso, ela revelou sensibilidade e dor na cicatriz.
Virginia aproveitou ainda para desmentir os boatos de que fez uma abdominoplastia ainda na sala de parto. “Não fiz nenhuma intervenção. Ele só fez a minha cicatriz mesmo com a cola que ele usa junto com a minha obstetra”.
Assista ao vídeo completo: