null: nullpx
gravidez-Mulher

"Maternidade não se questiona, se vive": Vivian Amorim rebate críticas sobre ausência nas redes

Segundo a jornalista, muitos seguidores questionaram sua nova postura on-line após o nascimento da filha.
Publicado 19 Jul 2022 – 11:30 AM EDT | Atualizado 19 Jul 2022 – 11:30 AM EDT
Reações
Compartilhar

Vivian Amorim fez um desabafo nos Stories de seu Instagram sobre as críticas que recebe por ter "sumido" das redes sociais após o nascimento de sua filha, Malu. A apresentadora rebateu os comentários falando sobre a maternidade real, e exaltou a importância de respeitarmos as escolhas de cada mãe, dentro e fora da internet.

Vivian Amorim desabafa sobre críticas à maternidade

Vivian Amorim deu uma resposta bem direta às pessoas que criticam a forma como tem assumido a maternidade nas redes sociais. Segundo a jornalista, muitos seguidores chegaram a tecer críticas sobre sua nova postura on-line após o nascimento da filha.

"'Ah, mas você tá muito sumida, não tem mais vida, só fala da Malu, só fica com ela o dia inteiro'... Essas são algumas das várias coisas que leio por aqui e nem perco meu tempo tirando print ou respondendo porque eu fiz minha escolha assim que eu descobri que estava grávida dela. Decidi que seria a melhor mãe que ela poderia ter, a mais presente, a mais brincalhona, a mais grudenta e a mais apaixonada", começou Vivian.

"Maternidade não se questiona, se vive. Existem várias maneiras de vivê-la e essa é a minha", defendeu a apresentadora, que ressaltou estar aproveitando "cada segundo com muito amor e com muita intensidade". Alguns seguidores chegaram a criticá-la pela mudança de conteúdo nas redes, que hoje, é muito mais centrado na sua rotina com a filha.

Por fim, a ex-BBB disse que os julgamentos surgem de todos os lados, mas que tem suas escolhas muito nítidas. "Filha, você é minha prioridade", escreveu.

Maternidade real

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse