null: nullpx
luto-Mulher

Whindersson Nunes fala sobre luto após mais de um ano da morte do filho: "Curar dores"

O humorista usou as redes sociais para explicar uma viagem feita ao lado da ex-noiva e mãe de seu filho, Maria Lina
Publicado 8 Jun 2022 – 02:01 PM EDT | Atualizado 8 Jun 2022 – 02:01 PM EDT
Reações
Compartilhar


Após ser flagrado no Egito com sua ex-noiva, Maria Lina, Whindersson Nunes usou as redes sociais para desabafar. Segundo o humorista, a viagem foi pensada na esperança de espantar um pouco a saudade de João Miguel, filho do ex-casal que acabou falencendo há pouco mais de um ano. Entenda!

Whindersson Nunes desabafa sobre luto do filho

"Um ano que tivemos e perdemos nosso neném", afirmou Whindersson logo no início de seu desabafo. Discreto em suas homenagens a João Miguel nos últimos dias, o humorista falou sobre o luto após ter sua privacidade invadida.

No Egito, ele foi flagrado com a ex-noiva e logo começaram os rumores de reconciliação. Whindersson explicou, contudo, que a viagem foi uma decisão de tentar encontrar e dar apoio um ao outro.

"Pensamos: 'Por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer'", afirmou.


O humorista, inclusive, chegou a explicar isso para todos os brasileiros que encontrou e reforçou o pedido de privacidade. "Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender".

Sabendo que é uma pessoa pública, ele ainda aproveitou para reforçar a necessidade de ter seu espaço respeitado: "Tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar, não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto", completou.

Em seu perfil no Instagram, Maria Lina também falou sobre o ocorrido. "Desconfortável e invasivo", classificou em um texto publicado nos Stories.

Filhos dos famosos

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse