Condicionador seco com óleo de argan prolonga a lavagem e deixar os cabelos brilhantes

por | jun 30, 2016 | Beleza

* Esta matéria possui conteúdo publicitário

Ter cabelos sempre macios e brilhantes é o objetivo da maioria das mulheres. Lavar, hidratar, secar… tudo isso requer tempo, mas nem sempre conseguimos fazer esse ritual de beleza completo. Para proporcionar cabelos bonitos todos os dias, mesmo quando acordamos tarde ou temos um compromisso de última hora, a Batiste desenvolveu a dupla de shampoo e condicionador secos.

Leia também:

Não sabe como usar shampoo seco na franja? A gente ensina

8 erros que deixam os seus cabelos tão feios quanto os da Barbie

Teste de shampoo seco: veja qual traz melhores resultados

Depois de trazer para o Brasil uma linha completa de shampoos secos, a Batiste inova e lança o Batiste Condicionador Seco.

Sensação prolongada de cabelos recém lavados. Crédito: Divulgação

Sua fórmula contém óleo de argan, que ajuda a reter a umidade nos cabelos, além de deixá-los mais brilhantes e macios. O resultado são fios bem nutridos, disciplinados, com menos frizz e sensação de lavagem prolongada.

O produto oferece boa hidratação aos fios e utilizá-lo depois do Batiste Shampoo Seco traz melhores resultados. A aplicação é bastante simples: basta agitar bem e aplicar no comprimento do cabelo até as pontas, mantendo uma distância de 30 cm, e escovar os fios como de costume. Não use nos cabelos molhados ou úmidos

Batiste Condicionador Seco – 200 ml

Preço sugerido: R$ 35,00

Ainda está em dúvida de como usar o condicionador seco? Esse vídeo explica direitinho, confira!