“Deep french” de Millie Bobby Brown no SAG é o novo jeito de usar unhas francesinhas

por | jan 20, 2020 | Beleza

Os looks de Millie Bobby Brown costumam dar o que falar sempre que a atriz pisa no red carpet. No último domingo (19) não foi diferente. A jovem atraiu os flashes ao chegar no SAG Awards, cerimônia promovida pelo sindicato de atores em Hollywood, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Com produção monocromática dos pés à cabeça, a protagonista de “Stranger Things” apostou em um look branco assinado pela Louis Vuitton, composto por calça e vestido mullet (curto na frente e longo atrás) de manga longa, com volume nos ombros e decote em V.

Além das roupas, Millie também apostou em um detalhe fashionista para suas unhas: ela surgiu usando uma versão atualizada da clássica francesinha, chamada “deep french”.

Tendência “deep french”

Inspirada na francesinha, a nail art passou por uma repaginada e, agora, surge com o traço da ponta bem mais grosso do que na versão original.

A atriz apostou nas cores clássicas, com tons diferentes de branco, mas a tendência também é usada com tons mais vivos e até mesmo com desenhos.

Outras famosas como Bella Hadid, Kylie Jenner e Beyoncé também já apostaram nesta tendência. Veja mais fotos para se inspirar:

https://www.instagram.com/p/B7jGYfRgLSf/?lite=1

https://www.instagram.com/p/B3VM7tugePN/?lite=1

https://www.instagram.com/p/B1eb1eyAGm0/?lite=1

https://www.instagram.com/p/B6ou0m0Hads/?lite=1

Tendências de unhas