https://www.instagram.com/p/CY9XJkalNde/
Parte do Camarote do “Big Brother Brasil 22”, Linn da Quebrada foi uma das participantes mais aguardadas pelo público, que não via a hora de poder acompanhar a cantora 24h por dia.
Além de sua música, a artista já tocou muitas pessoas através da atuação, sempre trazendo à toa assuntos importantes quando se trata do debate sobre a comunidade LGBTQIA+. Dedicando a sua vida à visibilidade trans, Linn carrega até mesmo na pele desenhos com significados muito fortes e representativos. Confira!
4 tatuagens muito representativas de Linn da Quebrada
https://www.instagram.com/p/CBQx7OwFGVn/
Lina Pereira, mais conhecida como Linn da Quebrada, é mais uma das participantes do “Big Brother Brasil 22”. Por ter sido diagnosticada com Covid-19 durante o pré-confinamento, a cantora entrou na casa apenas quatro dias após a estreia, quando negativou para a doença.
Desde seus primeiros momentos no confinamento, a participante já demonstrou a sua importância dentro do reality show, trazendo não só pautas essenciais de serem discutidas, como também agitando o confinamento com sua
Ativista em prol dos direitos LGBTQIA+, Linn faz questão de carregar na pele desenhos que representem a sua luta. Dentre as inúmeras tatuagens, quatro delas se destacam por carregarem um grande significado.
https://www.instagram.com/p/BbUm0PEAntt/
Já em seu rosto, é possível encontrar três delas. Na testa, a cantora carrega uma coroa de espinhos que, para Lina, serve com o intuito de proteger seus pensamentos e ideias, ao mesmo tempo em que dialoga com os preconceitos por ela enfrentados.
Em cima de sua sobrancelha esquerda, a artista eternizou o pronome “Ela”. Em seu documentário “Bixa Travesty”, disponível no Globoplay, é revelado que a ideia do desenho surgiu após a mãe da cantora lhe chamar pelo pronome masculino.
https://www.instagram.com/p/Bqn4T3UleNp/
Buscando reafirmar a sua feminilidade, Linn da Quebrada fez questão de deixar o desenho visível para que ninguém jamais se esquecesse de tratá-la como ela realmente se identifica.
Do outro lado de seu rosto, em sua bochecha direita, Lina gravou a palavra “nem”. Na maioria das vezes encoberta por maquiagem, a tattoo também tem um significado muito representativo.
https://www.instagram.com/p/BmaplwDnwpE/
Para a artista, essas três letras reforçam que ela não é nem uma coisa nem outra, se identificando como uma travesti, o que lhe traz muito orgulho.
Por fim, em seu braço esquerdo, a cantora carrega a representação do corpo travesti, imagem que eterniza a sua identidade e reforça que se assumir desta maneira é uma forma de resistir e ir contra os padrões massacrantes que a sociedade impõe.