Tiras tomaram conta da moda: veja TUDO que entrou na onda strappy para o calor

A onda do strappy começou com o sutiã de tiras, e antes mesmo do verão, veio à público com os biquínis. Além disso, chegou a fazer parte do desenho de diversos vestidos. Seguindo a boa fama das peças anteriores, o strappy top chegou e já está bombando nos looks, mostrando que veio para ficar.

Leia também:
Strappy sutiã: preços e onde encontrar 5 modelos lindos que estão bombando 
Após strappy sutiã, biquíni com tiras deve bombar no verão. Veja 7 modelos 
Depois do strappy sutiã, vestido com tiras é o que vai bombar: veja modelos 

Unindo o sucesso do top cropped com as peças com tiras, o strappy top pode ser usado com shortinhos de cintura alta, calças jeans e saias dos mais diversos comprimentos e cortes. Versátil, pode ser usado nas mais variadas ocasiões e essa é uma razão para estar fazendo tanto sucesso. Veja por que esse e outros itens estão fazendo a cabeça (e o armário!) das mulheres.

Strappy sutiã

Ideal para as roupas mais larguinhas e “abertas”, o strappy sutiã conquistou o coração daquelas que gostam de usar a lingerie aparecendo. A quantidade de tiras da peça ajuda a complementar os looks, que podem ser dos mais românticos, até os casuais ou fashions.

Strappy biquíni

Inspirado no sutiã de tiras, o strappy biquíni surgiu no verão do Hemisfério Norte e agora promete bombar por aqui. As diversas marquinhas causadas pela peça podem se tornar um novo estilo para a estação. Além das tiras da parte de cima, a calcinha também pode ter as faixas, deixando o look ainda mais charmoso.

Strappy vestido

A onda das tiras chegou até os vestidos, que começaram a apresentar a tendência com algumas faixas acima e abaixo do colo e na barriga. Algumas famosas já apostaram no strappy vestido e até mesmo no macacão com tiras.

Strappy top

A peça que mais tem representado a tendência do strappy é o top cropped com tiras. Desejado por muitas mulheres, o look é bem democrático e pode ser encontrado com mais ou menos faixas, na frente ou também atrás do top, que parece que veio mesmo com tudo.