Na última segunda-feira (4), o WhatsApp, Instagram e Facebook ficaram fora do ar por cerca de seis horas. A queda dos aplicativos aconteceu em nível mundial e vários países foram afetados.
Se você não abre mão de usar emojis em suas mensagens, ignorando possíveis críticas por ser “cringe”, que tal conhecer os emojis mais queridos e usados pelos brasileiros?
Eduardo Saverin tem apenas 39 anos e recentemente se tornou o brasileiro mais rico, desbancando o investidor Jorge Paulo Lemann, que até o ano passado ocupava a posição.
Nesta quarta-feira (6) o Facebook anunciou algumas mudanças na rede social. Uma delas é a remoção das curtidas das páginas para priorizar os seguidores. Entenda alteração e veja o que mais vai mudar.
Para entrar no clima das celebrações de final de ano, o Facebook está prestes a disponibilizar novos e divertidos recursos ao público. A partir desta semana, usuários do Messenger Kids – serviço de mensagens próprio para crianças – poderão usar de efeitos de realidade aumentada em fotos e vídeos, enquanto todos os que usam a plataforma principal terão a opção de deixar seus avatares com um visual festivo.
O Facebook acaba de lançar uma novidade para os usuários: os avatares, bonequinhos customizados e animados que permitem que as pessoas se comuniquem de forma mais personalizada na rede social.
A empresa Facebook anunciou uma importante atualização para as mensagens diretas do Instagram e ela envolve o Messenger, aplicativo de mensagens hoje associado apenas à rede social Facebook.
Com a pandemia de COVID-19, muitas pessoas estão trabalhando de casa, e muitas delas, inclusive, são funcionárias de empresas que não costumavam adotar a política de home office até então. Diante do cenário, porém, grandes companhias enxergam uma tendência a manter isso no futuro – e este é o caso do Twitter e do Facebook, que recentemente anunciaram a ideia de manter muita gente neste regime pós-pandemia, comprovando uma tendência de mercado já prevista.
A rede social Facebook lançou novas reações para seus usuários interagirem nos posts e no Messenger. O objetivo é que, desta forma, as pessoas tenham mais um meio de demonstrar apoio a quem precisa durante o período difícil da pandemia do novo coronavírus.
Um usuário do Twitter descobriu que o aplicativo do Facebook estava ligando a câmera de iPhones sem permissão. Enquanto navegava pelo app, a pessoa percebeu que a câmera era ativada em segundo plano, o que pode sugerir que os usuários estavam sendo gravados enquanto acessavam o Facebook no celular.