Bad Bunny, o cantor mais ouvido do planeta, sugeriu que, ao invés de ir ao casamento, eles participassem do show do intervalo
O que parecia apenas mais um momento do show do intervalo do Super Bowl, no último domingo (8), acabou sendo um casamento de verdade.
Isso porque poucos minutos depois do início da apresentação de Bad Bunny – que teve cerca de 13 minutos no total – o público foi surpreendido pela reta final de uma cerimônia matrimonial exibida no palco.
Casamento no Super Bowl com Bad Bunny como testemunha
Lady Gaga durante casamento ao vivo no show de Bad Bunny no Super Bowl 2026. 😍 pic.twitter.com/zmE7X9vTiK
— Lady Gaga Source (@gagasourcelgs) February 9, 2026
Logo após o “sim” do casal, que não teve os nomes divulgados, a trilha sonora ficou por conta de Lady Gaga, acompanhada pela banda porto-riquenha de salsa Los Sobrinos, que interpretaram a música “Die With a Smile”.
Mas por que durante o Super Bowl?
La boda que se vio durante el espectáculo de medio tiempo de Bad Bunny en el Super Bowl fue completamente REAL.
— Indie 505 (@Indie5051) February 9, 2026
informa Variety pic.twitter.com/PFEJUgKDcs
Os noivos haviam originalmente convidado Bad Bunny para comparecer à cerimônia. O cantor, porém, fez uma contraproposta inusitada: levar o casamento para o maior palco do esporte americano.
Além de participar do momento, o artista atuou como testemunha oficial, assinou a certidão e até ajudou a celebrar com um bolo de casamento de verdade.






