https://www.instagram.com/p/CCRN-nXAoiI/?lite=1
O jornalista Rodrigo Rodrigues morreu nesta terça-feira (28), aos 45 anos, após contrair Covid-19. Ele estava internado desde o último sábado (25) no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro.
A notícia do falecimento do apresentador do “Troca de Passes”, do canal SporTV, foi confirmada por meio de uma nota divulgada pela Imprensa Globo.
Morte de Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues testou positivo para o Covid-19 na primeira quinzena de julho e, no último sábado, o jornalista passou mal e deu entrada na emergência do Unimed-Rio apresentando dores de cabeça, vômitos e desorientação.
https://www.instagram.com/p/CAy7m50gPiC/?lite=1
Três dias após a internação, e 15 dias depois de ter descoberto estar com coronavírus, ele sofreu um uma trombose venosa cerebral e morreu devido às consequências.
Rodrigo Rodrigues apresentou diferentes programas do SporTV até se tornar titular do “Troca de Passes”. Ele também era músico, apaixonado pelo rock.
https://www.instagram.com/p/B_8m0ANAh5F/?lite=1
Querido pelo público, as redes sociais foram tomadas por homenagens de fãs, famosos, colegas de trabalho e clubes de futebol após a notícia de sua morte:
https://twitter.com/MarceloAdnet/status/1288137800861319168
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do jornalista Rodrigo Rodrigues, nesta terça-feira (28), e se solidariza com os familiares, amigos e fãs. pic.twitter.com/Oj4tP8hv4m
— Flamengo (@Flamengo) July 28, 2020
O São Paulo Futebol Clube lamenta, com imensa dor, o falecimento do jornalista Rodrigo Rodrigues. Exemplo de competência, querido por todos e de coração tão grande, terá sempre nosso respeito e nossa lembrança. Nossa solidariedade à família e aos amigos em momento tão dolorido. pic.twitter.com/P6LjWMW4MG
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 28, 2020
Lamentamos a morte do jornalista e apresentador do SporTV, Rodrigo Rodrigues. "RR", como era chamado pelos amigos, deixa uma triste lacuna no cotidiano do jornalismo esportivo. O Corinthians se solidariza aos familiares e amigos do apresentador, neste momento de luto e dor. 😢
— Corinthians (@Corinthians) July 28, 2020
https://twitter.com/romulomendonca/status/1288140713557884934
Meus sentimentos para a família do Rodrigo Rodrigues, jornalista esportivo da SPORTV. Aos 45 anos, faleceu em decorrência de complicações relacionadas à Covid19
— Guga Chacra (@gugachacra) July 28, 2020
A aventura de Rodrigo Rodrigues @RR_TV por aqui foi curta, mas intensa e emocionante. Que honra ter convivido com um amigo tão terno e gentil. Um presente que a vida deu para mim e para os que o conheceram.
Obrigado, querido.— Antero Greco (@anterogreco) July 28, 2020
Rodrigo Rodrigues estava sempre sorridente. Sempre. Não é força de expressão. Ele certamente está sorrindo agora, mesmo num dia brutalmente triste como este. Vai em paz, RR. Até um dia.
— André Kfouri (@KfouriAndre) July 28, 2020
Dia triste demais. Perder um cara generoso como o Rodrigo Rodrigues é muito doloroso. Deixo aqui uma lembrança dele tocando um trecho de Nowhere Man numa madrugada, em viagem, para mostrar ao meu filho. Descanse em paz! pic.twitter.com/n7nTGRzQAX
— Rodolfo Rodrigues (@rodolfo1975) July 28, 2020
Quem ama e consome esporte com certeza está triste pela morte do Rodrigo Rodrigues como se fosse alguém do seu meio
Sem palavras
— Premier League da Depressão (@bpldadepre) July 28, 2020