Raiva, frustração e até mesmo abalo na autoestima são alguns sentimentos comuns experimentados por quem descobre que o parceiro cometeu adultério. Casos de infidelidade são sempre tristes, mas raramente são semelhantes. Pensando nisso, a edição norte-americana da revista “Marie Claire” reuniu através do Reddit o que considerou as piores histórias de pessoas que descobriram de formas dramáticas que estavam sendo traídas. Confira os relatos:
Leia também:
Mulher descobre traição e planeja vingança maléfica enquanto marido viajava
8 sinais que podem indicar uma traição no relacionamento
Como salvar um casamento depois de uma traição
Cabeça fria: “A amante dele me revelou a traição no casamento de amigos em comum. Eu me segurei para não perder a cabeça e parecer uma louca que acaba com o dia mais feliz de outra pessoa”.

Sem escapatória: “Em um voo de Londres para Las Vegas, minha namorada quer me mostrar em seu celular os planos para a viagem quando surge uma mensagem de um cara (que eu conheço) dizendo o quanto vai sentir saudades dela e sabendo que ela não quer mais estar ao meu lado. A porta do avião se fecha e somos obrigados a passar 11 terríveis horas lado a lado”.
Flagra: “Ao chegar mais cedo em casa do trabalho, pego meu companheiro com outra. Um caso clássico, mas o engraçado é que eu pretendia manter um relacionamento aberto, mas ele dizia que ele não saberia lidar com a situação”.
Sherlock Holmes: “Ao chegar em casa após dupla jornada de trabalho, encontro a tampa do vaso sanitário levantada. Imagino que minha esposa tenha recebido a visita de um tal “amigo gay” do trabalho. Sabia ainda que este mesmo amigo estava vendendo a casa e, quando fomos visitar o imóvel, vejo na sala uma foto dela com o tal “amigo”. Nos divorciamos logo depois, ela se casou com ele e também o traiu. Eu não senti pena”.

Aplicativo dedo-duro: “Fiquei em casa para cuidar do nosso filho enquanto minha mulher ia a uma festa de Natal da empresa. Para não ter que dirigir após beber, ela me disse que passaria a noite em um hotel. Acordei às 3 da manhã sentindo que algo estava errado. Acionei o aplicativo de localização de celular e descobri que ela estava com o chefe, no apartamento dele”.
Genética não mente: “Foi apenas depois de meses que descobri a traição quando minha mulher deu à luz um bebê negro, sendo que ambos somos brancos. Ela tentou disfarçar dizendo que tinha parentes negros na família, mas a verdade acabou aparecendo”.
Falta de higiene: “Encontrava meu travesseiro com manchas de sêmen que era explicado por minha esposa como saliva enquanto ela dormia. Mas descobri depois que minhas toalhas de rosto também eram usadas por seu amante para limpar seus “resquícios” de uma transa.”

Coincidência: “Descobri que um cara estava me traindo em um jantar de amigos. A colega de quarto da minha melhor amiga estava presente quando revelei a ela que ainda estava saindo com o “fulano”. Surpresa, a colega dela disse que saía com ele há meses!”
Pelo Facebook: “Descobri que havia sido traída pouco tempo depois da separação por ter entre meus contatos no Facebook alguns parentes dele. Na rede social, os familiares comentavam fotos dele com um filhinho recém-nascido, menos de nove meses após o término da nossa relação”.