Como estimular 6 zonas erógenas da mulher

Quando pensamos em sexo e orgasmo, rapidamente somos remetidos a estímulos e toques nos genitais. No entanto, o corpo humano pode ser fonte de muito prazer se conhecido e explorado de forma mais ampla. Confira dicas de como estimular 6 zonas erógenas da mulher:

Leia também:
Conheça as 7 posições sexuais que mais estimulam o prazer
Orgasmos femininos: vaginal, clitoriano, anal e outros tipos
50 Tons de Cinza: dicas de sexo inspiradas no livro

Orelhas: durante as preliminares, elas podem receber grande estímulo oral nos lóbulos e na região posterior com a língua e os dentes. Lambidinhas de leve e mordidas são capazes de deixar a mulher ainda mais no clima.

Aréolas: toques nos seios fazem parte da transa e os bicos e a aréola são bastante sensíveis e repletos de terminações nervosas. Mordidinhas e lambidas também são estimulantes infalíveis para o prazer feminino.

Barriga: sentir o toque, de leve, dos dedos do parceiro pela barriga pode deixar a mulher bastante excitada. Lentamente, ele pode descer as mãos até a região pubiana, arrancando suspiros da companheira.

Coxas: antes ou durante o sexo oral, beijos e lambidas nas coxas e virilhas deixam a mulher ainda mais relaxada e excitada para a penetração.

Nuca: beijos e respiração ofegante na região provocam arrepios e são capazes de deixar a mulher bastante excitada. Se a carícia ainda for acompanhada de um forte abraço por trás, o prazer é inevitável.

Clitóris: língua, lábios e dedos podem ser usados para estimular a região mais sensível do corpo feminino. Carícias no clitóris são infalíveis para levar a mulher ao orgasmo.