Esse vídeo incrível vai tornar qualquer homem EXPERT em masturbar mulheres

Pesquisas mostram que, para as mulheres, é mais fácil chegar ao orgasmo enquanto se masturbam. Mas quando se trata do parceiro ou parceira executando o toque, a coisa pode mudar de figura, afinal, conhecer o corpo do outro é um desafio ainda maior. Pensando nisso, os criadores do canal Simple Pickup fizeram um guia visual da masturbação feminina para lá de didático. Confira a seguir.

Leia também
6 dicas de masturbação para ter o melhor orgasmo da sua vida
Como fazer a melhor masturbação da vida dele
Masturbação sem tabus: sozinha ou acompanhada, ela aumenta o prazer

Guia da masturbação feminina

O vídeo começa com algumas informações relevantes sobre a masturbação, por exemplo: 90% das mulheres gostam de ser masturbadas e 60% delas precisam dessa ajudinha ou de brinquedinhos e sexo oral para chegar ao orgasmo.

A primeira dica é muito simples: corte suas unhas (!) e evite machucados na vagina da parceira. Em seguida, é hora de se preocupar com a lubrificação. A melhor de consegui-la é deixando a mulher excitada antes da penetração, mas lubrificantes também podem ajudar.

Feito isso, o autor do vídeo recomenda que você não introduza os dedos no canal vaginal logo de cara. Isso porque a maioria das mulheres atingem o orgasmo através da estimulação clitoriana e não pela penetração e, por isso, você deve fazer de tudo para encontrar o clitóris e “se tornar o melhor amigo dele”.

Usando um melão como uma representação da vagina, ele indica aproximadamente onde fica o clitóris e explicam que, enquanto o homem prefere movimentos rápidos e intensos, para a mulher o ideal é que eles sejam delicados e lentos.

Como masturbar uma mulher: passo a passo

“Comece com um movimento suave e circular na região do clitóris e, caso a parceira goste desse toque, aumente a pressão. Depois disso, faça movimentos levntando e abaixando o capuz clitoriano, membrana que cobre o ponto”, recomenda o dono do canal.

Em seguida é hora de circundar o clitóris com os dedos e deslizá-los como se estivesse mexendo em um botão de rádio para mudar a estação. Comece devagar e aumente até encontrar a melhor velocidade para ela.

Depois disso, a dica é imaginar a vagina da parceira como um relógio. Na marcação das 12 horas está o clitóris, e às 6 está a abertura da vagina. Mova seu dedo as 12 horas às 6 e depois complete a volta até as 12 novamente. Faça no sentido anti-horário também e nunca aperte o clitóris como se fosse o botão soneca do seu despertador.

Na hora de introduzir um ou dois dedos no canal vaginal, procure atingir o ponto G, que fica localizado na parede anterior da vagina, você conseguirá de estiver na frente da mulher e dobrar um pouco seis dedos lá dentro, ou fazer o mesmo com os dedos voltados para a parede de trás da vagina. Enquanto faz isso, não deixe de estimular o clitóris externamente e não se esqueça: a maioria das mulheres prefere que seus dedos estejam completamente esticados.

Assista o vídeo completo:

https://www.youtube.com/watch?v=jCC6NL9KFMk