Fãs elogiaram muito como atriz se portou ao lado do ex-marido com atual namorada

por | abr 24, 2019 | Comportamento

Gwyneth Paltrow foi muito elogiada por uma atitude que exemplifica o quanto podemos ser maduros com o fim de um relacionamento.

É que, durante um jantar, a atriz posou com muita naturalidade ao lado de seu ex-marido e sua atual namorada.

Gwyneth Paltrow posa ao lado de ex e Dakota Johnson

Ao longo de dez anos, Gwyneth foi casada com o cantor inglês Chris Martin. Em 2016, entretanto, o relacionamento entre a atriz e o vocalista do Coldplay chegou ao fim.

Embora Gwyneth e Chris não estejam mais juntos enquanto casal, não são raras as demonstrações da atriz do quanto o passado em que viveram juntos é significativo para ela.

No Natal, por exemplo, Gwyneth chegou a colocar meias com o nome do antigo marido ao lado de seu atual na lareira de casa, mostrando o bom convívio da dupla e que ainda resta carinho entre ela e o ex.

Assim, não seria diferente no relacionamento de Gwyneth com a atual namorada de Chris.

Com o término do casamento, tanto Gwyneth quanto Chris prosseguiram com suas vidas amorosas. A atriz casou-se com diretor e roteirista Brad Falchuk e o cantor vive um namoro com a também atriz Dakota Johnson.

E a convivência entre Gwyneth e ela é ótima. Pelo menos foi o que mostrou uma foto publicada pelo jornalista Derek Blasberg, em que as duas atrizes aparecem lado a lado sem problema algum.

A naturalidade com que Gwyneth e Dakota conseguiram lidar com tal vínculo que as une, por sinal, foi muito elogiada pelo público. “Maturidade que eu nunca vou ter. A ex e a atual rindo”, escreveu uma internauta.

Convivência saudável com ex