Felipe Simas faz relato fofo após 14 dias sem poder encostar no filho pelo coronavírus

por | abr 20, 2020 | Comportamento

Em fevereiro, antes de a pandemia de COVID-19 chegar ao Brasil, o ator Felipe Simas e a esposa, Mariana Uhlmann, deram as boas-vindas a Vicente, seu terceiro filho. Algumas semanas depois, porém, Simas testou positivo para o novo coronavírus e teve, portanto, de se isolar da família. Agora, curado, ele voltou a poder interagir com os filhos, e fez uma declaração fofa sobre o momento feliz.

Felipe Simas comemora contato com o caçula

Usando seu perfil no Instagram, Simas compartilhou uma selfie sorridente e afirmou que, enquanto postava aquilo, estava retomando o contato com Vicente, o filho caçula. “Enquanto escrevo, caminho com o Vicente no colo. Depois de 14 dias sem encostar nele, sem o fazer dormir, sem dar o banho que ele tanto gosta, volto a rotina corrida de pai na quarentena”, disse.

Segundo Felipe, tudo isso aconteceu em um dia já especial. “Hoje ele completa 2 meses. Vamos comemorar a vida”, pediu o ator, que recebeu uma chuva de mensagens positivas nos comentários do post. “VIVA!”, vibrou a atriz Carol Castro. “Amém irmão. Viva Vicente! Viva a vida!”, comentou o ator Renato Góes. “Coisa linda de se ver! Muita saúde pra você e família”, desejou uma fã do ator.

Notícias boas em meio à pandemia