Filho de Cristiano Araújo canta em show do tio, Felipe, e deixa fãs saudosos e emotivos

por | out 23, 2019 | Comportamento

A morte de Cristiano Araújo ainda é um tema que deixa os fãs comovidos. Desta forma, um vídeo recente que mostra o filho mais velho do sertanejo cantando ao lado do tio, Felipe Araújo, não provocou uma reação diferente.

A gravação publicada nas redes sociais mexeu com o público e muitos ficaram saudosos.

Filho de Cristiano Araújo emociona ao cantar com o tio

Assim como o irmão, Felipe também seguiu a carreira musical e, atualmente, tem se firmado como uma das vozes do sertanejo nacional.

Em uma de suas apresentações, Felipe teve a companhia dos sobrinhos, João Gabriel (8 anos) e Bernardo (4 anos), no palco, e o mais velho cantou junto ao artista o sucesso “Atrasadinha”, uma parceria do tio com o cantor Ferrugem.

A presença de João Gabriel e Bernardo tem um significado diferente para os fãs da música. Ambos são filhos de Cristiano, que em 2015 morreu em um grave acidente de carro na BR-153, em Goiás.

Na época, Cristiano e a namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, voltavam de um show do cantor em Itumbiara, cidade a 200 km de Goiânia, quando o carro em que estavam saiu da pista e capotou na estrada. Ambos morreram. O motorista e o empresário, que também estavam no veículo, conseguiram escapar com vida do acidente.

A participação de João Gabriel e Bernardo foi gravada e compartilhada pelo pai de Felipe e Cristiano, João Reis Araújo, em sua conta no Instagram, e o momento em que Felipe e João Gabriel cantam juntos comoveu muitos fãs que admiravam o trabalho de Cristiano.

Muitos se emocionaram com a iniciativa do menino e até mesmo o compararam com o pai. “Ele se foi mais deixou um pedacinho dele pra nós!”, escreveu uma fã.

Confira:

Filhos de famosos: mesma profissão