Guia para se tornar dominadora na cama: como tomar o controle e enlouquecê-lo

Palavras picantes, brinquedos eróticos e uso de fantasias são apenas alguns dos artifícios usados por casais que querem inovar no sexo e encontrar diferentes maneiras de sentir prazer. Bastante recorrente, a ideia de ter controle total entre quatro paredes instiga muitos homens e mulheres e pode ser trabalhada de formas simples e sem encanações se ambos estiverem de acordo. Se você tem vontade de conhecer este novo universo, confira abaixo dicas para se tornar uma dominadora e enlouquecer o parceiro:

1. Antes de mais nada, saiba que não precisa começar de forma drástica, usando roupas de couro e chicote. O processo pode ser gradual, com você experimentando vestir salto alto durante a transa e ditar “regras” através de palavras mais picantes.

2. Dê ordens ao parceiro, dizendo para ele o que você quer que ele faça com você e deixe claro que só vai realizar as vontades dele se for obedecida.

3. Faça o parceiro “sofrer” atiçando e estimulando a excitação, sem sequer tocar o corpo dele diretamente. Abuse de cheiros, strip-tease e exibicionismo.

4. A dominação pode ainda começar nas preliminares, com você dando mordidas nos lábios dele durante o beijo, puxar levemente os cabelos dele e permanecer sempre sobre o corpo, segurando as mãos e mostrando que você está no controle.

5. Se ele te convidar para ir para a cama, faça exigências. Mande o parceiro beijar seus pés, massagear partes do seu corpo e deixe claro que ele só terá o que quer quando você tomar a decisão.

6. Use as gravatas dele ou mesmo suas meias para prender as mãos do parceiro na cama e fazer com que ele fique imóvel para que você possa “abusar” do corpo dele.

7. Homens adoram receber sexo oral, mas se você pretende dominar a relação, prolongue o momento apenas tocando o pênis dele, insinue o movimento, beije o órgão, mas não tenha pressa de realizar o ato em si para que ele fique louco de desejo.

8. Durante a transa, diga sempre que você está no controle, ordene movimentos e comande a intensidade. Quando perceber que ele está quase chegando ao orgasmo, mande ele parar e diga que só vai permitir que ele ejacule quando você mandar.

Fantasias em prática:  Acessórios “profissionais” para sadomasoquismo