
Leandro Hassum participou do programa “Tamanho Família” do último domingo (21). Depois de se divertir e brincar ao lado do apresentador Márcio Garcia, o humorista se emocionou ao falar da relação com o pai, já falecido, que fazia parte da máfia italiana.
Leandro Hassum se emociona ao falar do pai
Leandro Hassum, sua esposa Karina, a filha Pietra e o irmão do coração, Bruno, participaram do “Tamanho Família” e o humorista não escapou das brincadeiras e revelações que seus familiares fizeram sobre ele.

Mas o programa não ficou só na brincadeira, a emoção veio com tudo quando Leandro recordou sua infância e falou sobre a sua relação com o pai.
O pai do humorista, que já faleceu, fazia parte do tráfico de drogas da máfia italiana e chegou a ser preso, mas Hassum só descobriu aos 21 anos. Por esse motivo, os dois acabaram se distanciando.
Leandro perdeu o pai em 2014, uma semana depois de ter passado pela bariátrica e se emocionou ao contar que um dia, quando bateu a saudade, percebeu que não tinha fotos ao lado dele e decidiu fazer uma montagem.

“Quando eu estava em São Paulo, filmando, com a família morando fora, a gente fica meio sozinho. Eu precisava dar um abraço no meu pai. E eu fui olhar uma foto e descobri que não tinha nenhuma foto com ele. Eu fiz uma montagem de fotos. Ele foi embora cedo, eu não tinha nenhuma foto com ele. Tem uma hora que só o abraço do nosso pai…”, disse o humorista, que foi às lágrimas.
Na sequência Leandro afirmou que tirou vários ensinamentos de todos os erros que o pai cometeu.
“O meu pai, com os erros e acertos dele, e eu falo sempre isso. A minha vida é assim. Todos os homens e mulheres que passaram pela minha vida, com seus erros e acertos, me ajudaram a ser o homem que eu sou. Então até quando o meu pai errou, o meu pai me ensinou”.

O humorista disse que é grato a todas as pessoas que fazem parte de sua vida e que, de alguma maneira, o ajudaram a crescer como ser humano, mas finalizou dizendo que “tem hora que falta o abraço do pai mesmo”.