Mion e Suzana recordam críticas ao celebrar união: ‘bem-nascida’, ouviu que estava jogando vida fora

https://www.instagram.com/p/CUBX4kPFV6P/

Um do casais mais queridos da web, Marcos Mion e Suzana Gullo sempre emocionam com suas manifestações públicas de afeto. Casados desde 2005, eles são pais de Romeo (16), Donatella (13) e Stefano (11).

Desta vez, o apresentador encantou o público com uma declaração de amor à Suzana em que comentou algumas dificuldades que os dois passaram juntos; entre elas, sofreram até críticas por assumirem o relacionamento.

Marcos Mion desabafa sobre julgamentos no início de sua relação

https://www.instagram.com/p/CZYB6YDsYm4/

Marcos Mion usou as redes sociais para falar sobre o começo do relacionamento com sua esposa, Suzana Gullo.

Ele revela que quando a esposa aceitou se casar com ele, “ouviu de algumas pessoas próximas a ela” várias desconfianças sobre sua relação.

“Coisas como (…) ‘Esse cara já era. E ele não chega aos pés dos homens que querem você’. (…) Ao invés de ouvir essas pessoas, ela as cortou de sua convivência e se entregou pro amor que sentíamos. Algo maior do que nós mesmos”, declarou o apresentador.

Mion disse que algumas dessas pessoas “são até conhecidas”, mas não deu nomes. Disse que uma delas chegou a reaparecer atualmente, tentando autopromoção. “Resumo: você não é o que te julgam, você apenas está naquela condição. E se agarre com quem te enxerga de verdade”, escreveu o apresentador.

Na foto, Suzana Gullo respondeu a declaração de Mion. “Escutei muito mesmo que estava jogando a vida fora! Escutei tanto que uma ‘bem nascida’ como eu não podia estar casada com você! Enfrentei o mundo e olha só como eu fui visionária? Te amo pra sempre”, escreveu a esposa. Vale lembrar que o pai de Suzana, José Fernando Gullo, é grande empresário do setor de transportes.

Marcos Mion relembra começo de relacionamento com Suzana

https://www.instagram.com/p/CU77am2FUuq/

Na declaração, Mion também relembrou algumas dificuldades que enfrentaram. Entre elas, o parto do primeiro filho, Romeo.

Os dois planejaram a gravidez com três meses de relação. “Tiramos método anti-concepcional, etc… E com seis (meses) casamos”.

“Quando a gente se conheceu eu não tinha emprego (…). Menos de um ano depois eu não tive dinheiro pra pagar o parto do Romeo”, revelou o apresentador.

Mion agradeceu ao pai e ao sogro pelo apoio durante esse momento. Ele também destacou o apoio da esposa, que desde o começo valorizou sua história. “Se agarre com quem (…) consegue ver seu potencial e acredita em você mesmo quando alguns dizem que você já era. Valorize eternamente essa pessoa”.

Por fim, o apresentador deixou um recado romântico. “Nena, você sabia onde eu chegaria dentro da sua alma. E eu nunca vou esquecer isso. Obrigado por ter acreditado em mim, na gente”, concluiu.

Marcos Mion e Suzana Gullo: veja mais sobre o casal