null: nullpx
festa-Mulher

Noivado "com cara de casamento" de Mari Saad teve bênção de padre e tattoo de casal

Publicado 31 Out 2019 – 04:06 PM EDT | Atualizado 31 Out 2019 – 04:06 PM EDT
Reações
Compartilhar

A blogueira Mari Saad oficializou seu noivado com o empresário Guilherme Suetugo em uma festa luxuosíssima que, como apontaram os próprios fãs, mais parecia o próprio casamento. O casal estava noivo desde maio, quando o rapaz havia pedido a mão da digital influencer em casamento durante uma viagem a Barcelona, na Espanha.

Porém, ambos decidiram realizar uma cerimônia mais formal e bem luxuosa, agora em outubro, para familiares e amigos mais próximos na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo.

Detalhe do noivado de Mari Saad

Convite elegante

O noivado de Mari e Guilherme logo chamou atenção pelo convite. Quando chamaram seus convidados para a oficialização de suas intenções de casamento, ambos enviaram uma caixinha com um cartão com as informações do evento de noivado e vários docinhos de cobertura dourada.

Letreiro de flores

No dia do noivado, Mari e o noivo se hospedaram em um hotel de luxo em São Paulo. O quarto do casal, além dos vários itens luxuosos, como cama king size, banheira, entre outros detalhes, ganhou um grande letreiro com as iniciais dos dois feito todinho de flores amarelas.

Look Mari Saad

Para seu noivado, Mari escolheu uma roupa que não segue o padrão para eventos do tipo. Desenhado por Dani Messih, a blogueira vestiu um macacão branco de alfaiataria que a olhos pouco atentos poderia simular um vestido.

Bênção de padre

O noivado de Mari e Guilherme não foi um simples anúncio de que ambos pretendem se casar em breve. O evento contou com um ritual religioso e, desse modo, a benção de um padre na hora da troca das alianças. A blogueira e o empresário também trocaram votos.

Noivado embaixo da árvore

Toda a cerimônia de noivado do casal aconteceu embaixo de uma enorme árvore, o que deu ares de romantismo ao evento. O padre e os noivos foram postos logo nos pés da árvore, enquanto os convidados ficaram logo atrás, sentados em fileiras.

Tatuagem de casal

Para simbolizar esse marco importante na vida do casal, ambos marcaram na pele o passo dado. Assim, uma tatuagem com a palavra “nós” foi gravada no lado de dentro do punho de cada um dos noivos.

Estrutura geométrica com flores

E para quem curte decorações de festa, um detalhe que chamou atenção na grande balada organizada pelos noivos para a recepção dos convidados foi a estrutura de ferro geométrica montada no meio do teto da pista.

Todas as barras fora enfeitadas com flores amarelas, o que deu um toque futurista e, ao mesmo tempo, delicado à decoração.

Festa de noivado

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse