Nem sempre a palavra padrasto é interpretada de uma forma positiva pela sociedade, o que dirá então fazer jus a todo amor que esse termo pode conter? Mas existem muitos casos em que a relação entre o filho e o companheiro da mãe é construída com base no carinho e no respeito.
Quando isso acontece, abre-se espaço para um grande laço de amor. Isso foi o que aconteceu na vida dessas celebridades:
Giulia Costa e Otaviano Costa
https://www.instagram.com/p/Bi__yLIBwM_/
Embora seja filha de Flávia Alessandra com o já falecido diretor Marcos Paulo, Giulia Costa cresceu ao lado do padrasto, o ator Otaviano Costa.
Flávia e Otaviano têm uma filha biológica juntos, a pequena Olívia. Quem não conhece muito de perto a família, pensa até que Giulia é filha biológica de Otaviano, já que eles têm o mesmo sobrenome.
Tudo não passa de uma coincidência, pois antes mesmo de se casar com o ator, Flávia Alessandra já era Costa e a filha herdou o sobrenome da mãe.
https://www.instagram.com/p/BmZSpdPBu10/
O que também confunde a cabeça de muita gente é a relação e o modo como Otaviano trata Giulia. O ator costuma postar muitas fotos ao lado da família e sempre escreve “nossas filhas” nas legendas.
No aniversário de 18 anos de Giulia, Otaviano fez uma linda homenagem à filha postiça em seu Instagram. “Ela ‘nasceu’ pra mim quando ainda tinha apenas 6 anos de idade. E hoje minha primeira menina, vira mulher”.
https://www.instagram.com/p/BfoNwXNhuCM/
O mais lindo é que o amor de pai que Otaviano tem por Giulia é correspondido por ela. A jovem até criou a seguinte sigla para denominar o padrasto: MOP, que significa meu outro pai.
“E hoje ainda é dia do meu outro pai, meu mop, te desejo tudo de melhor que a vida tem pra oferecer. Te amo e te quero sempre perto me implicando”, escreveu Giulia em seu Instagram parabenizando Otaviano pelos seus 45 anos.
https://www.instagram.com/p/Biu8f2SH0xZ/
No Dia dos Pais, Giulia também fez uma homenagem para Otaviano com um vídeo de quando ela ainda era pequenininha. Olha que fofo:
https://www.instagram.com/p/BmZTl0KHxFr/
Cleo Pires e Orlando Morais
Outra relação que se tornou praticamente de pai e filha foi a de Cléo Pires e Orlando Morais. Embora a atriz seja filha de Fábio Jr., ela convive com o padrasto desde os 5 anos de idade.
Com o passar dos anos, eles construíram um elo muito forte e hoje se tratam como pai e filha. Recentemente, Quando Cleo completou 36 anos, ganhou uma linda declaração de Orlando no Instagram, que a chamou carinhosamente de filhinha.
https://www.instagram.com/p/Bdu6RRWlt-p/
“Filhinha amada. É o mesmo olhar cheio de coragem e verdade. Você me apareceu aos 5 anos de idade, sorridente, feliz, sempre muito forte. Desde então, minha vida mudou, você mudou minha vida quando me disse: ‘eu quero te chamar de Pai’. Te amo até o último dos universos… Parabéns!!!!!!”
Assim como Orlando chama Cléo de filha, ela retribui o carinho chamando-o de pai. Tanto que no Dia dos Pais, além de fazer uma homenagem a Fábio Jr., ela também fez um lindo texto ao marido da mãe.
https://www.instagram.com/p/BcfrqHLlyJ4/
Além de momentos em família, Cléo e Orlando também compartilham viagens, festas e passeios lado a lado e parecem se divertir muito juntos.
Durante uma visita a Paris, a atriz postou uma foto ao lado dele e escreveu: “Je t’adore Papa”, que significa “te amo, papai”.
Suzanna Freitas e Mico Freitas
A relação da filha de Kelly Key e Latino com o padrasto não foi diferente de Giulia Costa e Cleo Pires. Quando Mico Freitas começou a namorar a cantora, Suzanna não tinha nem dois anos.
https://www.instagram.com/p/BaxMse9Fmvo/
Mico praticamente criou Suzanna e a relação deles se tornou tão sólida e amorosa que ele não só virou pai de “consideração” por tantos anos de convivência, carinho e respeito, como seu nome foi incluído na certidão de nascimento da jovem.
Mico se tornou oficialmente pai de Suzzana através de um recurso conhecido na justiça brasileira como paternidade socioafetiva.
https://www.instagram.com/p/BpmqBOLgSIg/
No aniversário de 18 anos de Suzanna, Mico contou de forma linda como foi acompanhar sua garotinha crescendo e se tornando uma mulher. Ele também contou como aquela menina pequenininha despertou o sentimento paterno dentro dele.
“Quando somos novos não sabemos nada e lógico que eu n sabia como era ser um pai, mas sabia que tinha que proteger e dar Amor. Todo o resto iria acontecer naturalmente …. No início, eu era o Mico, amigo da Mamãe, depois o Mico, namorado da Mamãe , depois chegou o Pai Mico e por último o PAI!”.
https://www.instagram.com/p/BpkR_vUgMcr/
Suzanna também não poupa elogios ao papai Mico. Ela também faz várias declarações a ele em suas redes sociais. A relação deles é muito linda!
César Tralli e Rafaella Justus
Outro que experimentou a sensação de ser pai e gostou foi César Tralli. O jornalista é casado com Ticiane Pinheiro e adora se divertir com Rafaella Justos, filha da apresentadora com Roberto Justus.
Mesmo que Rafaella não seja filha de sangue de Tralli, ele afirma que ele, Ticiane e a pequena já formavamm uma família antes mesmo da chegada da caçula, Manuella.
https://www.instagram.com/p/BnzMjLDFxcm/
No casamento com Ticiane, Tralli fez uma homenagem a Rafinha no altar e só provou que a relação deles é de muito afeto. Ele até revelou que tem um apelido carinhoso para a menina, a quem chama de biscoita.
“Te agradeço do fundo do meu coração, pode ter certeza de que vou cuidar muito bem de você. E vou cuidar muito bem da biscoita, porque eu te amo biscoita, muito, muito! Te amo até mais do que à mamãe”, disse.
https://www.instagram.com/p/BlgsyKEFr0r/