Pamella diz que encontrou na filha a força para denunciar DJ Ivis: “Estou só existindo”

por | jul 19, 2021 | Comportamento

Uma semana após expor as agressões físicas e psicológicas que sofria do marido, o DJ Ivis, que foi preso na última quarta-feira (14), Pamella Holanda conversou com o “Fantástico” e disse que não sabe como será sua vida a partir de agora.

Pamella era agredida durante a gestação

Pamella Holanda e DJ Ivis se conheceram em 2018, pela internet. Um ano depois, eles começaram a namorar e em 2020, o casal decidiu morar junto.

No mesmo ano, Pamella engravidou e foi aí que começaram as agressões: “Quando comecei a morar com ele, ele já começou a me agredir. Começou verbalmente, com palavrão, grosserias. Eu estava grávida de cinco para seis meses e ele me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá”.

Na época, Pamella contou que tinha medo e vergonha de denunciar as agressões, além disso, ela acreditava que ele poderia mudar com a chegada da filha e aí, ela conquistaria a família que sempre sonhou, mas isso não aconteceu.

Agressões aconteciam na frente da bebê

Em outubro de 2020, Mel chegou ao mundo e em dezembro, Pamella contraiu a Covid-19. Mesmo assim, a médica orientou que ela continuasse amamentando a filha, mas o DJ não queria que ela chegasse perto da pequena, com medo que ela contraísse a doença e quando ela tentou alimentar Mel, foi agredida pelo companheiro.

“Ele me agride com a blusa, depois veste e começa a falar várias coisas. Eu insisto muito e vou no carrinho para amamentar ela. Aí, é a hora que ele me puxa meu cabelo, me bate e esbarra no carinho”, conta Pamella.

Em fevereiro de 2021, as câmeras de segurança do apartamento flagram outra agressão. Desta vez, o motorista do DJ Ivis está presente, mas presencia a cena sem intervir na briga.

“A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles. Ele me agride e vou pra cima dele, mas ele se esquiva. Quando eu dou as costas, ele me dá um soco, um chute. O soco nas costas eu fiquei sem respirar”, revelou Pamella.

A última agressão aconteceu no dia 1º de julho na nova casa do casal. Segundo Pamella, ela desceu para a cozinha para preparar o leite da filha e o DJ estava conversando com a funcionária.

Pamella foi ameaçada com uma faca

Quando Pamella chega na cozinha, o músico começa uma discussão e ameaça a companheira com uma faca: “Desci umas 10h, quase 11h para poder fazer o leite dela e já começou a discutir. A funcionária dele também estava na hora na cozinha. Foi na hora que ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele”.

https://www.instagram.com/p/CKHhkddD6NK/

Nesse momento, Pamella sai correndo da casa e busca ajuda da vizinha, que liga para a polícia. Os policiais chegam até a residência e sugerem que o casal vá até a delegacia prestar depoimento.

O DJ, então, vai até a delegacia, mas nega as agressões. Com medo, Pamella prefere não prestar depoimento, mas no dia seguinte, encontra coragem e denuncia seu agressor.

“Não estou vivendo, eu estou existindo”

O caso repercutiu e culminou na prisão de DJ Ivis, na última quarta-feira (14), mas Pamella acredita que se não fossem as gravações, as pessoas não teriam acreditado no relato dela.

“Se fosse só a fala dele contra a minha, ninguém ia acreditar. Ele é famoso, conhecido, ninguém imaginava que era assim”, disse.

Pamella também contou que encontrou na filha a coragem para denunciar DJ Ivis, pois não queria que Mel crescesse com essas imagens. Ela ainda desabafou sobre a insegurança do futuro e disse que, no momento, não está vivendo, está apenas existindo.

“Eu fico pensando como é que vai ser a minha vida quando eu voltar a viver, porque esses dias eu não estou vivendo, eu estou existindo”.

Caso DJ Ivis