A grande maioria das mulheres aponta que receber sexo oral é uma das maneiras mais certeiras de chegar ao orgasmo. Algumas, inclusive, afirmam que realizar o ato no parceiro funciona como uma espécie de moeda de troca e que ficam excitadas ao verem o homem apreciando a carícia.
Orgasmo e sexo oral
O que pode parecer um tanto surpreendente, no entanto, é que cerca de 8% das mulheres relatam que já teve orgasmo ao fazer sexo oral no companheiro. Ou seja, uma porcentagem pequena afirmou conseguir atingir o clímax sem estimulação direta das zonas erógenas, garantindo o prazer apenas com a excitação do ato.
O que as mulheres pensam sobre sexo oral
O dado foi obtido por uma pesquisa do site “The Marriage Bed”, realizada em abril de 2014 com 309 mulheres e 754 homens, que ainda conhecer outros fatos curiosos sobre como elas encaram a prática do sexo oral no parceiro.
De acordo com a pesquisa, 3% das mulheres nunca fez sexo oral, 4,4% acham que é algo nojento e apenas 1,5% acham que é uma prática moralmente errada. Um quarto das mulheres entrevistadas disse que gostam de fazer sexo oral, mas não a ejaculação do parceiro.
O estudo também descobriu que metade das mulheres praticam sexo oral porque percebe que o parceiro sente prazer e 38% das entrevistadas disse que apenas a carícia já é capaz de deixar o companheiro completamente excitado.
Ciência explica: Por que alguns homens amam fazer sexo oral?