null: nullpx
superação-Mulher

Rita Lee surge com cabelos curtinhos após vencer o câncer e inspira: "Nossa referência"

A cantora surpreendeu seus seguidores com um post no Instagram
Publicado 21 Jun 2022 – 12:53 PM EDT | Atualizado 21 Jun 2022 – 12:53 PM EDT
Reações
Compartilhar


Na última segunda-feira (20), Rita Lee surpreendeu seus seguidores com um post no Instagram. Aos 74 anos, a cantora, que venceu um câncer de pulmão recentemente, apareceu com um visual completamente diferente do habitual ao posar para a câmera de seu marido, Roberto de Carvalho. Veja!

Rita Lee posa com os cabelos curtos após tratamento de câncer

Sentada no sofá enquanto olha para a foto, Rita Lee parecia até esboçar um leve sorriso no clique publicado em seu perfil no Instagram. Nada, contudo, chamou mais a atenção do que a ausência da sua já clássica franjinha.

Dessa vez, a cantora surgiu com os fios bem menores em um corte pixie, após passar por meses de um tratamento contra o câncer.


Mesmo sem escrever nada na legenda, ela inspirou muitos fãs, que renderam elogios nos comentários. "Nossa referência", afirmou um seguidor. "Como admiro!!! Como me inspira!! Viva a Rita única Lee", escreveu outra.

O anúncio da doença de Rita Lee foi feito em maio de 2021 após exames de rotina apontarem a presença de um tumor primário no pulmão esquerdo. Em abril deste ano, a cantora teve a sua cura comemorada, mas ela seguirá fazendo exames de acomanhamento.

Histórias de superação

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse