Se Priscila te emociona no “The Voice”, história dela fará você amá-la ainda mais

Parece que a 7ª temporada de “The Voice Brasil” já tem um destaque com muito potencial para ganhar o programa: a carioca Priscila Tossan, de 28 anos. Ela conquistou e emocionou os jurados durante sua primeira apresentação. Mas não é só a voz da cantora que emociona, sua história de vida também é tocante.

História de vida de Priscila Tossan é inspiradora

A história de Priscila com a música começou bem antes de ela entrar no “The Voice”. Durante sua primeira apresentação no programa, ela contou que já nasceu musicista e que através dos pais começou a enxergar a música de forma diferente.

Só que nem sempre a vida de Pricila foi harmoniosa como sua voz. Antes de se dedicar integralmente à carreira musical, Priscila trabalhou como auxiliar de cozinha, lavando pratos, e chegou a cantar no metrô do Rio de Janeiro.

Ela revelou aos jurados que nunca desistiu da carreira de cantora, pois sua voz representa muito mais do que um talento para ela. “Eu vejo a música como uma luz no fim do túnel”, contou.

Afroreggae a fez escolher a música

A carreira de Priscila começou com o apoio de um estúdio AfroReggae. Ela disse que o contato com o estilo musical foi crucial para escolher a música como profissão.

https://www.instagram.com/p/BjtkxYgh3u9/

“A primeira vez que eu pisei num estúdio foi no AfroReggae e aquilo ali me deixou em paz e eu decidi que era aquilo ali”.

Embora tenha dito que é tímida, Priscila já gravou um CD com o apoio do AfroReggae, que foi lançado em 2017. Além disso, ela também tem um canal no YouTube onde faz cover de outros artistas.

https://www.instagram.com/p/BjY_b-6hW1v/

O dia a dia cantando no metrô

Antes de se apresentar no palco do “The Voice”, Priscila mostrava seu talento no metrô do Rio de Janeiro. “‘O artista tem que ir aonde o público está’, Milton Nascimento. Esse aqui é meu palco, palco livre”, disse a cantora no programa.

https://www.instagram.com/p/BeGG7osnvaz/

Mas o dia a dia no metrô não é nada fácil. Segundo Priscila, nem todos gostam do que ela faz e chegam até a virar a cara. Já outros, admiram a voz da carioca e demonstram o carinho com um abraço.

https://www.instagram.com/p/BackGpEHaQX/

Priscila também contou para os jurados como cantar no metrô ajuda em sua performance. “Foi bom para caramba para mim, porque eu acho que trabalhou a minha timidez, essa coisa da desenvoltura, de lidar com o outro”.

Priscila está emocionando no “The Voice”

Priscila chegou conquistando os jurados logo em sua primeira apresentação. Sua voz fez Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown viraram a cadeira para ela durante a fase de audições às cegas do programa.

O “carioquês” marcante em sua voz e a calma que transmitiu enquanto cantava a música “Ainda é Cedo”, da Legião Urbana, chamou a atenção dos jurados.

Carlinhos Brown usou a expressão “sanidade vocal” para descrever a paz que Priscila transmite através de sua voz. Já Ivete exaltou a peculiaridade na apresentação da cantora: ” “Ela tem um jeito de cantar muito diferente, que quebra um pouco aquelas coisas premeditadas”.

Lulu Santos até comparou Priscila com um grande cantor da música brasileira. “Sabe o que me lembrou mais? A gravação que trouxe Jorge Ben pra gente”.

Após receber tantos elogios, a carioca acabou por eleger Lulu como seu técnico, que agradeceu a escolha de Priscila. “Você é uma grande artista, uma grande cantora. Eu fico honrado de ter não só sua voz, sua personalidade, quem você é, como sua alma, seu espírito”.

Apresentações emocionantes e uma vitória após outra

Não foram só os jurados que Priscila conquistou. Os internautas já declararam sua torcida pela carioca e vivem elogiando sua performance nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/BcYqfHznEQL/

Em sua segunda apresentação no programa, ela enfrentou uma batalha com Tamara Angel. As duas cantaram a música “Tudo o que ela Gosta de Escutar”, do Chorão, mas a carioca acabou sendo a escolhida por Lulu para passar de fase no programa.

https://www.instagram.com/p/BmqIrHZhGNU/

Já em sua terceira apresentação, Priscila cantou a música “Negro Gato” e mais uma vez emocionou os jurados e os telespectadores. Foi por isso que ela ganhou mais de 65% dos votos do público para continuar na disputa.

De lá para cá, ela segue firma na disputa e emocionando técnicos e público.

Namoro é motivo de orgulho

Priscila já tinha assumido seu namoro com Gabriela Rocha nas redes sociais e agora mostra com orgulho sua relação em rede nacional.

Durante sua primeira participação na audições às cegas no “The Voice”, quem acompanhou Priscila foi a namorada, que vibrou quando todos os jurados viraram a cadeira para ela.

Para a carioca, o namoro com Gabriela é motivo de orgulho. Priscila contou que a namorada é quem dá a maior força para ela seguir na carreira musical.

7ª edição de “The Voice” está emocionante!