https://www.instagram.com/p/CNdlkh2gkWE/
As polêmicas envolvendo a tutela de Britney Spears ganharam novos capítulos na última quarta-feira (23), após a cantora prestar depoimento pela primeira vez em 13 anos em um tribunal de Los Angeles (EUA).
Na audiência do julgamento de sua tutela, a cantora contou que gostaria de ter mais filhos, mas está sendo impedida porque não tem autorização de seus “responsáveis” para tirar o DIU. Aos detalhes:
Tutela de Britney Spears
Aos 39 anos e mãe de dois meninos, Britney Spears revelou em depoimento que gostaria de ter mais filhos, mas está sendo impedida de tirar o DIU para engravidar.
“Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho”, ela afirmou, de acordo com o TMZ, que fez atualizações ao vivo sobre as falas da cantora na audiência.
E completou: “Eu mereço ter uma vida! Trabalhei toda a minha vida. Eu mereço ter uma pausa de dois a três anos e fazer o que eu quero”.
https://www.instagram.com/p/CLZ39wlAvW4/
Ao longo da sessão, a artista ainda pediu o fim imediato da tutela e expressou o desejo de processar sua família e a tutora Jodi Montgomery, que substituiu seu pai, Jamie Spears, após ele se afastar da função.
“As pessoas que fizeram isso comigo não deveriam poder sair impunes tão facilmente. Eles deveriam estar presos”, ela disse, também afirmando que sua tutela é “abusiva”.
Vale lembrar que Britney já é mãe de Sean, de 15 anos, e Jayden, de 14, de seu casamento com Kevin Federline. Desde 2016, ela mantém um relacionamento com o personal trainer Sam Asghari.
https://www.instagram.com/p/CQHobEuLfnr/