https://www.instagram.com/p/BnMqLPwhIDn/
No último domingo (5), Luísa Mell contou aos seguidores no Instagram que tirou o final de semana para ir à praia pela primeira vez em um ano, além de descrever a sensação de voltar a usar maiô após passar por um episódio de violência médica.
Luísa Mell fala sobre cicatrizes de violência médica
Convidada a passar uns dias em um luxuoso hotel no Rio de Janeiro, a ativista disse que explicará em breve o que exatamente aconteceu durante a cirurgia plástica. Ela ainda aproveitou para falar sobre a sua autoestima nos últimos meses.
“Chorava toda vez que via meu corpo no espelho. Vivi o último ano tentando mil tratamentos para melhorar as cicatrizes que aquele médico deixou em várias partes do meu corpo”, escreveu.
https://www.instagram.com/p/CR63CkPMOC6/
Contudo, os dias ensolarados que causaram tristeza em Luísa no último ano ficaram para trás. “Meu corpo não vai mais voltar a ser como era. Nem eu. Estou aprendendo a gostar de quem sou agora…”, pontuou.
Ela ainda usou como referência uma frase dita por Rita Lee para marcar o momento em que, finalmente, se sentiu livre para também usar maiô.
https://www.instagram.com/p/CecLaRaOAf_/