Modelo que perdeu a perna, Paola Antonini inspira ao completar corrida de rua de 5 km

por | fev 15, 2023 | Empoderamento

Inspiração para as milhões de pessoas que a acompanham nas redes sociais, Paola Antonini, voltou a encantar seus seguidores do Instagram ao topar fazer sua segunda corrida de rua, desta vez em um percurso de cinco quilômetros em Campinas, em São Paulo.

Através da rede social, a modelo de 28 anos que perdeu a perna em um acidente em 2014 mostrou alguns detalhes do evento e celebrou ter alcançado a meta proposta para esse desafio. Aos detalhes!

Paola Antonini comemora resultado em corrida de rua

Paola Antonini compartilhou no Instagram um vídeo em que aparece contando para os internautas que participará de uma corrida de rua pela segunda vez.

Como é possível ver na filmagem, a influencer usou uma prótese especial para corrida, modelo que, segundo ela explicou na legenda do post, ainda está se acostumando.

“Vou correr cinco quilômetros e estou na maior expectativa. Vai ser um superdesafio, eu só corri uma vez. Mas vamos que vamos”, disse ela logo no início do vídeo.

“Acabei agora de correr! Eu estava com uma meta de chegar antes de uma hora e eu consegui. A gente chegou com quase 54 minutos. Eu to muito feliz, me diverti demais”, falou depois de finalizar o percurso.

Já na legenda do post, Paola deu mais detalhes sobre sua segunda experiência com a modalidade outdoor.

“Ontem foi um dia mega especial! Participei da minha segunda corrida! Ainda tô me acostumando com essa pernoca, então eu sabia que seria um superdesafio para mim! Mas colocamos como meta chegar antes de uma hora e conseguimos! Uhuuuul! Tô muito, muito feliz!.”

Animados com a conquista da modelos, uma série de fãs e amigos fizeram questão de deixar mensagens de carinho e incentivo nos comentários do post.

“Eu te vi correndo. Você é inspiradora!”, comentou uma internauta. “Parabéns pelo exemplo. Mandou muito bem na corrida”, disse outra. “Você é maravilhosa, é minha inspiração! Minha hora também vai chegar”, falou uma terceira.

Vale lembrar que a primeira corrida de rua de Paola Antonini foi em dezembro de 2022, há apenas dois meses. Veja abaixo seu desempenho:

Famosas que inspiram