null: nullpx
maternidade-Mulher

Álbum do parto captura os olhares da mãe de Laura Neiva vendo a própria filha dar à luz

Atriz falou sobre sua maior referência ao enfrentar 60 horas de trabalho de parto: "Aprendi a ser forte com a minha mãe"
Publicado 9 Mai 2022 – 11:04 AM EDT | Atualizado 9 Mai 2022 – 11:04 AM EDT
Reações
Compartilhar


O registro do parto costuma ser algo muito especial para quem vive a maternidade. A atriz Laura Neiva, mãe de dois, não pensa diferente: ao dar à luz José, seu filho caçula, escolheu guardar em fotos o desafiador momento.

Isso porque foram cerca de 60 horas de parto normal, enquanto sua mãe, Michele França, esteve ao seu lado. A união das duas foi captada com maestria pela lente da câmera, e emocionou a web.

Parto de Laura Neiva


Nos cliques publicados no Instagram, Laura aparece fazendo força para o nascimento do bebê enquanto contou com o apoio da mãe, incluindo olhares repletos de amor, cafuné e um beijo na cabeça.

"Todos me perguntaram como eu estava aguentando as 60 horas de trabalho de parto do José, e a resposta é ela. Eu aprendi a ser forte com a minha mãe", escreveu a atriz na legenda.

As seguidoras não deixaram de marcar presença diante das cenas. "As fotos mais lindas que vi hoje", disse uma delas. "O despertar de uma mãe! Parabéns!!! Emocionei aqui", comentou outra.

Laura Neiva é esposa de Chay Suede e juntos eles tiveram Maria e José.

Veja abaixo!


Maternidade

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse