null: nullpx
ex-BBB-Mulher

Exame de sangue feito para entrar no "BBB" revelou 1ª gravidez de Aline Campos: entenda!

Depois de fazer um exame de sangue, para o casting da edição de 2011, a atriz descobriu a gestação de Nathan, hoje, com 12 anos
Publicado 4 Ago 2022 – 02:03 PM EDT | Atualizado 4 Ago 2022 – 02:03 PM EDT
Reações
Compartilhar


Foi Nathan, filho de Aline Campos, o motivo para a atriz não participar do "BBB". Em 2011, ela estava participando das seletivas quando, após um exame de sangue feito pela produção, descobriu que esperava o seu primeiro filho. Entenda!

Aline Campos descobriu gravidez em entrevista para o "BBB"

Foi durante as entrevistas e preparativos para a entrada do " Big Brother Brasil 11", da Globo, que Aline Campos descobriu que estava grávida. A revelação foi feita pela atriz em uma entrevista ao podcast " PodDelas", comandado pelas apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki Cocielo.

"Eu estava praticamente certa de entrar no 'BBB'. Eu já tinha feito várias entrevistas. Numa das entrevistas que eu fiz, eu tinha feito um exame de sangue antes. Eu estava desconfiada de que eu podia estar grávida, tinha feito já teste de farmácia, mas falei: 'Eu só acredito com exame de sangue'. Cheguei na entrevista e eles falaram: 'Você está grávida'", contou Aline, que é mãe de Nathan, hoje com 12 anos.

Outras tentativas de entrar não deram certo

Ainda no papo, Aline confessou que outros convites para entrar no reality show vieram, mas, por conta de seus contratos com patrocinadores concorrentes do programa, sua participação não deu certo. "Quase que deu, mas eles estavam com um contrato com uma outra marca de cerveja na época, e eu tinha contrato ainda com outra. E aí eu não pude entrar. Nos três anos, meio que bateu na minha porta", relembrou ela, que respondeu que participaria, sim, do programa, mas seria difícil ficar longe do filho e do namorado, o modelo Jesus Luz.

Maternidade

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse