Conhecida no mundo das redes sociais como “ bebê Cruella” por ter nascido com uma mecha branca em meio aos cabelos bem escuros, a pequena Mayah completou um ano recentemente e encantou a todos ao aparecer em um ensaio fotográfico caracterizada como a personagem de “101 Dálmatas” na qual seu apelido foi inspirado.
“Bebê Cruella” encanta em ensaio temático
Após uma gestação tranquila, Talyta ( @talytayoussef), mãe de Mayah ( @mayahaziz), deu à luz a pequena e logo a bebê passou a fazer sucesso no hospital em que nasceu. Isso porque, em meio à cabeleira preta, a menina tem uma mecha bem branca – algo que não foi surpresa para a mãe porque o piebaldismo, condição genética que causa a descoloração de pontos do cabelo e da pele, é algo presente em sua família.
Já para a internet, a mecha branca na franja da “bebê Cruella” é algo inusitado e charmoso. Segundo a mãe, após o vídeo produzido pelo VIX sobre Mayah viralizar nas redes sociais, a bebê fez tanto sucesso que ela teve a ideia de fazer o ensaio fotográfico, caracterizando-a propriamente como a vilã da Disney.
“Aquele vídeo fez tanto sucesso que não resisti! Ele viralizou na América Latina e logo em seguida recebi pedidos de autorização de imagem vindos da França, do Marrocos… Foi uma loucura. Já estou pensando no próximo personagem”, afirmou Talyta.
mini:
Nas fotos, Mayah foi aparece usando um casaco felpudo semelhante à roupa característica de Cruella, bem como um par de luvas vermelhas, e chegou até a ter um dálmata acrescentado a uma das fotos para ficar ainda mais “a cara” da vilã.
Em algumas das imagens, ela aparece também junto da mãe, que também se caracterizou como a personagem para participar do ensaio. “As pessoas amaram e acho que não esperavam que fossemos entrar na brincadeira”, contou Talyta ao VIX.
Veja mais fotos de Mayah vestida como Cruella: