null: nullpx
gravidez-Mulher

Anúncio sincero de gravidez arco-íris de Chrissy Teigen emociona: "Um bilhão de injeções"

Fruto do casamento com John Legend, o bebê foi concebido após uma fertilização in vitro.
Publicado 4 Ago 2022 – 11:09 AM EDT | Atualizado 4 Ago 2022 – 11:09 AM EDT
Reações
Compartilhar


Na última quarta-feira (3), a modelo Chrissy Teigen anunciou no Instagram que está à espera do quarto filho com o cantor John Legend, fruto de uma fertilização in vitro.

Será um bebê arco-íris, já que o casal passou pela perda do último, em outubro de 2020, quando Jack não sobreviveu ao complicado pós-parto prematuro. Na publicação, ela falou ainda sobre como foi lidar com o trauma da experiência. Veja!

Chrissy Teigein anuncia gravidez


Chrissy posou em frente ao espelho com uma camiseta e calcinha transparente, deixando à mostra a barriguinha. Em março deste ano, a modelo chegou a dizer que estava finalizando o processo para engravidar.

Na legenda do post, ela pincelou sobre como foi passar pelo luto. "Os últimos anos foram um borrão de emoções para dizer o mínimo, mas a alegria voltou a encher nossa casa e nossos corações. Um bilhão de injeções depois (na perna ultimamente, como vocês podem ver!) temos outro a caminho", escreveu.


Além disso, Chrissy preferiu ter certeza de que estava tudo bem com a gravidez antes de publicar a novidade. "Em todas as consultas eu dizia para mim mesma: 'Ok, se estiver saudável, hoje eu anuncio', e então dei um suspiro de alívio ao ouvir um batimento cardíaco", contou.

A jornada ainda tem sido emocionalmente instável para a modelo por conta do trauma, mas ela tem se esforçado para que a insegurança não a preencha. "Não acho que algum dia vou deixar uma consulta me sentindo mais animada do que nervosa, mas até agora tudo está perfeito e lindo, e estou me sentindo incrível e esperançosa", finalizou no texto.

Maternidade

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse