Eliana foi a convidada da semana do “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e transmitido no YouTube.
Mãe de duas crianças, a apresentadora falou sobre o que as mudanças do pós-parto significaram para ela, especialmente na segunda gestação. Com marcas no corpo, ela afirmou ter conseguido olhar com carinho para as cicatrizes.
Eliana fala sobre cicatrizes da segunda gestação
https://www.instagram.com/p/CdlX0MtLn5p/
Durante conversa, Eliana pontuou que, desde que se tornou famosa, o abdômen sempre foi a parte física que mais chamava a atenção. Contudo, depois de gerar a filha, ela ganhou cicatrizes devido ao processo de ciclagem que foi necessário no período.
“Fiz quatro furos na barriga e um pelo umbigo, o ‘robô’ entrou e o médico fez a ciclagem para segurar a bebê”, lembrou ela, com 41 anos na época.
No entanto, a maturidade adquirida com os anos é o principal motivo para Eliana ter orgulho das suas marquinhas. “Antigamente, se eu fosse mais jovem, eu ia querer limpar no Photoshop. Hoje, o que fica tem muito a ver com a minha história”, afirmou.
https://www.instagram.com/p/CXWPDePFdBR/
No papo, ela ainda relembrou os meses que passou internada para que pudesse gerar a segunda filha e reforçou o quanto foi importante a compreensão de seu filho mais velho, Arthur.