Filha de Tatá Werneck mal nasceu e já virou brincadeiras (muito fofas) na mão da mãe

por | out 24, 2019 | Gravidez e bebês

Nos últimos dias, a notícia de que a filha de Tatá Werneck nasceu fez com que as redes sociais fossem tomadas por uma enxurrada de amor direcionada a ela e a Rafael Vitti, pai da criança – e, com apenas um dia de vida, a menina já virou “piada” nas mãos da mãe, que tem publicado falas hilárias e vídeos bem-humorados da bebê.

Tatá faz piadas com a filha

Senhora Werneck Vitti

Logo que a pequena nasceu, Tatá decidiu brincar com o fato de que, como a notícia de sua gravidez veio a público antes de três meses completos (prazo que as pessoas costumam esperar para anunciar), o tempo parece ter demorado a passar, e até seus fãs afirmavam que a filha da apresentadora nasceria adulta. No Instagram, ela publicou uma foto de uma “bebê idosa”, e escreveu: “Nasceu Senhora Werneck Vitti”.

Nos comentários, outros famosos entraram na zoeira da apresentadora, rindo e seguindo com a piada. “Já pode ser entrevistada no Lady Night”, disse o humorista Whindersson Nunes. “Tua cara”, escreveu o ator Alexandre Nero e, além deles, Thaeme, Leticia Colin e Claudia Raia também deixaram mensagens no post.

Bebê mais linda do mundo

Ainda no mesmo dia em que deu à luz, Tatá usou o Twitter para contar como foi ver a pequena no berçário – sem, é claro, perder a chance de fazer uma brincadeira:

Bebê estilosa

Já no Instagram, ela usou um filtro da rede social para fazer parecer que a filha estava usando óculos de sol, acompanhando o vídeo com a legenda “Fala rapaize” e recebendo uma série de comentários divididos entre elogios e risadas.

“Só você mesmo”, escreveu a atriz Fabiana Karla. “Já no estilo!”, escreveu a também atriz Paloma Bernardi. “COISA LINDAAAAAA”, exclamou o ator Chay Suede. “Coé”, “respondeu” Whindersson. Além deles, também comentaram Giovanna Ewbank, Fátima Bernardes, Marcelo Adnet, Fafá de Belém, Angélica, Maisa Silva, entre outros.

Fotogênica

Enquanto Rafael publicou uma foto fofíssima para revelar o rostinho da filha, Tatá não poderia ter sido mais “Tatá” do que foi ao optar por uma foto em que a bebê aparenta estar confusa. Na legenda, ela brincou: “Estou aqui refletindo sem entender sobre aquele meme da Nazaré onde ela está refletindo sem entender”.

Sono nunca mais

Já em outro momento, a brincadeira de Tatá foi fofa; ao publicar uma foto em que a filha aparece deitada em seu peito, ela se declarou para a pequena. “Meu amor… Vc me acorda de duas em duas horas mas minha vontade é te acordar de 20 em 20 min de saudade”, brincou a apresentadora.

Tatá Werneck: bom humor durante a gravidez