Grávida, Bruna Surfistinha desabafa sobre ataques: “Como se eu não pudesse ser mãe”

https://www.instagram.com/p/B-51Gx9F_Mw/

Grávida pela primeira vez, Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, revelou que sofreu ataques depois que anunciou a gestação das gêmeas Maria e Elis, frutos de sua relação com o noivo, Xico Santo.

Em uma entrevista ao “HERvolution”, da RedeTV!, a ex-garota de programa abriu o coração e contou que tem sido alvo de comentários maldosos nas redes sociais por conta de seu passado.

Gravidez de Bruna Surfistinha

https://www.instagram.com/p/COqETb8ry47/

Raquel revelou durante sua participação no programa “HERvolution”, na última terça-feira (18), que tem recebido mensagens desrespeitosas nas redes sociais desde que anunciou sua gravidez.

“A maioria dos ataques envolve o fato de eu ter sido garota de programa. Ainda usam a prostituição, que está no meu passado – parei de fazer programa em 2005 – como um ataque a mim. É como se eu não pudesse ser mãe, como se eu não pudesse construir uma família. Os haters sempre existiram na minha vida virtual. (…) É muito fácil atacar virtualmente, mas olho no olho as pessoas não têm coragem”, disse ela.

E continuou: “Óbvio que [pessoalmente] percebo quando sou julgada. Não sou obrigada a gostar de todo mundo e ninguém é, mas o respeito é o básico. […] As minhas filhas não terão culpa nenhuma pelo que fiz ou deixei de fazer”.

Vale ressaltar que, desde que anunciou a gestação no Instagram, Raquel tem feito posts emocionantes para dividir com seus seguidores as novidades e se mostrado ansiosa para se tornar mãe pela primeira vez.

https://www.instagram.com/p/COmGryyLTDG/

Famosas que estão grávidas