Nome da filha de Tiago Leifert foi escolhido por ele antes de saber o sexo do bebê

por | jul 30, 2020 | Gravidez e bebês

Daiana Garbin participou de um bate-papo com Thais Fersoza, publicado no canal da atriz e apresentadora em seu canal no YouTube. Bem discreta na mídia e nas redes sociais, pela primeira vez a esposa de Tiago Liefert falou abertamente sobre a sua gestação, sobre como tem sido a gravidez durante a pandemia e ainda fez revelações sobre o marido ter eleito o nome da filha. Confira:

Tiago Leifert escolheu nome da filha

No vídeo, Daiana contou que por muito tempo adiou a gestação, ela explicou que um transtorno alimentar ampliava o seu medo de engravidar, mas disse que seu marido sempre sonhou em ser pai.

“A gente está vivendo um momento muito especial. O Ti é um presente na minha vida e ele sempre quis ser pai, mais do que eu, ele é apaixonado pelos nossos sobrinhos, e a gente está curtindo cada momento, cada milímetro que a barriga cresce, a gente já fica convesando com ela”, diz a jornalista.

A futura mamãe também comentou que a escolha do nome da primeira filha do casal, Lua, foi feita por Tiago, antes mesmo deles descobrirem o sexo do bebê.

“É coisa do papai. O Tiago é louco pelos mistérios do universo (…) e aí quando a gente descobriu que estávamos grávidos ele já falou ‘se for menina, vai ser Lua’, e eu achei lindo Lua. Não conhece ninguém que se chama Lua. Ela já tem emoji no celular. Nem surgiu outra possibilidade, se fosse menino a gente não saberia. Acho que era porque tinha que ser menina, tinha que ser a Lua, mesmo”, explica.

Gravidez na pandemia

Ainda no mesmo vídeo, Garbin revelou que o isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus permitiu que ela e o marido aproveitassem melhor, e juntos, alguns momentos da gestação que eles não aproveitariam se estivessem vivendo suas vidas normais.

Entretanto, a jornalista diz que nunca imaginou que a sua gestação aconteceria neste contexto, que ela não está vivendo tudo como planejou e revelou que sente muita falta dos amigos e familiares neste momento tão especial.

https://www.instagram.com/p/CCXDoKZBbkd/?lite=1

“A minha mãe provavelmente não vai me ver grávida, meus irmãos, minhas amigas de infância, eles moram todos no Sul, eu sou do interior do Rio Grande do Sul. Eu não vejo a minha família desde o Réveillon, foi a última vez que a gente viajou juntos e agora não tem previsão, eu não sei quando meus pais poderão conhecer a netinha, então isso é uma coisa difícil”, afirma.

Questionada por Fersoza quanto ao enxoval da pequena Lua, Daiana contou que gostaria de poder ir às lojas escolher pessoalmente as coisinhas de sua bebê, mas como não é possível, tem feito a maioria das coisas pela internet e ainda herdou muitas coisas que foram de seus sobrinhos.

“Algumas lojas deixam as sacolas de roupa aqui em casa eu escolho e devolvo (…) Eu compro pela internet, claro que nem sempre tudo dá certo, não vem exatamente do jeito que a gente queria, e eu tenho sorte porque a minha cunhada, irmã do Ti, ela tem dois filhos e ela guardou muita coisa, então eu herdei dela muita coisa, então o berço eu peguei do Theo, a cadeira de amamentação eu peguei dela, ela guardou várias roupinhas, então bastante coisa eu não precisei comprar porque eu peguei da minha cunhada”, diz.

Famosas grávidas em 2020