null: nullpx
quarto do bebê-Mulher

Quarto da segunda filha de Virgínia terá tons neutros e tema inspirado no nome da bebê

Com cartela definida em branco, preto e dourado, o ambiente deu destaque ao berço.
Publicado 27 Jul 2022 – 05:14 PM EDT | Atualizado 27 Jul 2022 – 05:14 PM EDT
Reações
Compartilhar


Mãe de segunda viagem, Virgínia Fonseca está se preparando para a chegada de Maria Flor com tudo o que tem direito. Assim como para a primogênita, a influenciadora digital fez questão de criar uma decoração especial para o quartinho e já aproveitou para dividir os detalhes com os fãs em seu canal no YouTube. Veja!

Quarto da segunda filha de Virgínia e Zé Felipe

Tons neutros vão reger a decoração do quarto da segunda filha de Virgínia e Zé Felipe. Esse havia sido o pedido da influenciadora enquanto ela considerava só descobrir o sexo do bebê depois do nascimento e seguiu mesmo após a revelação de que Maria Flor estava a caminho.

Descobrir que estava esperando uma menina, contudo, permitiu que ela e a arquiteta responsável pelo projeto pudessem escolher um tema para a decoração, que acabou remetendo ao nome escolhido: flores. O projeto, contudo, segue mais clean em branco, preto e dourado, como Virgínia revelou no vídeo.


Como se trata de uma casa alugada, a influenciadora optou por aproveitar o armário embutido e irá trocar apenas os puxadores para seguir a paleta escolhida. Além disso, a disposição dos móveis colocará o berço em evidência e bem centralizado no ambiente. Logo atrás dele, um painel pintado à mão terá desenhos de flores.

Trazendo mais conforto, um dossel de teto foi incluído no projeto e ganhará adornos pendentes, remetendo a um jardim e que servirão como móbile.


Além do berço, o quarto contará ainda com uma cama auxiliar, poltrona de amamentação e cômoda. Para um toque mais clássico uma das paredes ainda ganhará boiseries, que contrastarão com o painel de pedra iluminado.

Veja mais detalhes e assista ao vídeo completo abaixo:

Mães e filhos

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse