null: nullpx
Whindersson Nunes-Mulher

Whindersson Nunes faz plateia de teatro cantar "Baby Shark" para acalmar bebê: vídeo

Fazendo uma turnê pela Europa, o humorista mostrou empatia ao ver uma menina chorando durante seu show em Paris
Publicado 11 Mai 2022 – 10:06 AM EDT | Atualizado 11 Mai 2022 – 10:06 AM EDT
Reações
Compartilhar


Em uma turnê de shows na Europa, Whindersson Nunes viveu um momento um tanto inusitado. Durante uma apresentação em Paris, o comediante foi interrompido pelo choro de uma criança e decidiu cantar "Baby Shark" para acalmá-la.

A postura do famoso foi elogiada pelo pai da menina e ainda rendeu um momento único eternizado em vídeo. Veja!

Whindersson Nunes acalma criança na plateia

Quem se recordou do acontecido na última segunda-feira (9) foi o próprio Whindersson, que fez um post no Twitter falando do ocorrido. "Ontem tinha uma neném chorando no show, fiz o teatro todim cantar 'Baby Shark' kkkkkkkkkkkk hahahah", escreveu.

O que ele não esperava, contudo, é que o pai da menina o responderia e ainda agradeceria pela atitude tão empática. "Ontem ela estava um pouco enjoada com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estava reclamando, mas o @whindersson foi super compreensível e deu um show", explicou Ian Rodrigues.


O humorista por sua vez disse que o fã não precisaria se desculpar. "Não foi nada chato, irmão, que isso. Todo mundo tem o direito de sair e se divertir. Cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vocês não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, seja bem-vindos".

Ian, contudo, afirmou que acabou não vendo uma parte inédita na apresentação. No entanto, a postura do comediante também acabou rendendo uma cena única, veja:

Bebês

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse