Chá de lingerie – Nos preparativos para o casamento, mulheres trocam as panelas por peças íntima

por | jun 30, 2016 | Moda

A festa pode acontecer em espaços que vão desde a casa de alguém ou um salão de festas, passando por motéis badalados e até um iate! Tudo vai depender do orçamento e da criatividade da nubente.

Criatividade também em relação às brincadeiras, que variam de acordo com o perfil da futura esposa. “Fazemos uma pequena encenação da vida dela, um jogo de perguntas sobre o noivo, vários micos coletivos e dinâmicas, como a dança da cadeira, o jogo do “eu nunca” e brincadeiras personalizadas, discutidas previamente com ela. Mas nada que pinte ou suje ninguém”, conta Daiany.

Há também as opções mais ousadas, como aulas de strip-tease e dança do ventre, gogo boys e drag queens. “Outra coisa que faz muito sucesso é o serviço de personal sexy trainer com dicas de sexualidade, e assessoria de sex shop, sempre com profissionais capacitados para o assunto. No fim de abril ofereceremos a opção Safada Madrinha, só com produtos eróticos”, diz Daiany.

O preço do serviço pode variar de acordo com o que se deseja. Na Q Prazer, o básico não tem custo de assessoria nem de decoração para a cliente, que pode acrescentar o bufê. A Chá de Lingerie tem pacotes a partir de R$ 350.

Algumas coisas inusitadas podem ser feitas. “Já simulamos o casamento da noiva com uma amiga presente e, quando dissemos a célebre frase ‘Alguém tem algo contra esse casamento’, o noivo entrou de surpresa com um buquê de flores e disse: ‘Eu!'”, relata Daiany. Mas atenção! A presença de homem ocorre apenas se todas as participantes permitirem.

Quem já participou não se arrepende. “Foi uma experiência muito legal. Era uma amiga da faculdade, que organizou sozinha, não havia nem dez meninas. Tem que ser com suas amigas mais íntimas, porque rolam muitas gargalhadas e confissões“, lembra a assistente administrativa carioca Ericka Hochleitner.