Tendo crescido sob tantos holofotes, Angélica percorreu um longo caminho até conquistar seu amor-próprio
Desde nova na televisão, Angélica revelou recentemente, em entrevista ao “Conversa Vai, Conversa Vem”, que demorou muitos anos para aprender a gostar de si mesma.
A apresentadora, aos 52 anos, falou sobre como a exposição – presente durante a vida toda – afetou sua autoestima. Hoje, procura sempre se manter bem, mas sem se pressionar.
Angélica faz desabafo sobre infância e autoestima

Figura pública desde criança, Angélica pontuou que cresceu sendo “observada” e “comentada” – o que afetou diretamente em como ela se enxergava.
“Eu gostava do que que as pessoas gostavam em mim. Se ser adolescente já é complicado, na TV, então… Eu fui me adaptando. Minha rotina de hoje vem dessa época. Sou muito ligada em estar bem, mas sem neuroses”, contou.
Além disso, Angélica comentou que “odiava” a grande pinta que tem no meio de uma das pernas. Aos 12 anos, já sendo famosa, preferia esconder: “Era uma coisa muito diferente. Eu usava shortinhos na televisão, então queria tirar, maquiar [a pinta]”.

Por fim, no post feito para divulgar a entrevista, a loira aproveitou para reiterar que o papo a fez revisitar sua própria história com mais respeito e menos julgamento.
“A adolescência feminina é atravessada por expectativas, padrões e silêncios que, muitas vezes, só conseguimos decifrar na vida adulta. Por isso, conversar sobre isso virou quase um gesto de cura”, concluiu.







