Juntos há 25 anos, Enrique Diaz e Mariana Lima são pais de duas filhas, mantêm um relacionamento aberto e, recentemente, decidiram viver em casas separadas. De acordo com o ator, que interpreta o personagem Timbó de “Mar do Sertão”, a experiência tem sido complexa, mas tem a ver com o momento que o casal está passando.
“Acho morar junto muito legal, moramos juntos por 20 e tantos anos. E agora, nesse momento, estamos em duas casas. Isso é complexo, é uma conversa que está rolando, não é ‘pronto, acabou, achamos um modelo.’”, contou Diaz em entrevista ao podcast “Papo de Novela”.

Apesar de dizer que a nova configuração está fluindo bem, o famoso faz questão de afirmar que cada casal tem sua própria dinâmica e que não existe “um modelo pior ou melhor” de relação.
“Ter a coragem de falar sobre isso e fazer esse movimento, não é simples. Olhamos isso como uma oportunidade que estamos nos dando, nem que seja pra morar junto de novo. Acho legal, mas não daria conselho nesse sentido para quem quer que seja”, apontou Enrique Diaz.
Enrique Diaz e Mariana Lima vivem relação aberta
Quem acompanha de perto a vida do casal já sabe que não é a primeira vez que os atores falam sobre seu relacionamento aberto. Mariana Lima já chegou a revelar que conversou muito com o marido para que o acordo estabelecido pudesse funcionar e que certos limites foram definidos.
“Nunca a gente conseguiu ter uma relação aberta no sentido de ‘olha, eu fui ali, transei, foi ótimo’. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber”, disse a atriz em entrevista.
https://www.instagram.com/p/CetY67CruO9/
Enrique Diaz e Mariana Lima se conheceram durante as filmagens do longa-metragem “Keoma” e paixão nasceu na época em que eles dividiram alojamentos na Serra do Cipó, em Minas Gerais, onde estavam hospedados por conta das gravações. Apesar de estarem juntos há 25 anos, os famosos oficializaram a relação somente em dezembro de 2019, com a assinatura da união estável.