null: nullpx
Novelas e TV-Mulher

Atriz que fez Alice, parceira de tia Íris em "Fina Estampa", hoje é professora em Portugal

Publicado 28 Abr 2020 – 04:01 PM EDT | Atualizado 28 Abr 2020 – 04:01 PM EDT
Reações
Compartilhar

Quando tia Íris (Eva Wilma) voltou de Nova York para infernizar a vida de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em "Fina Estampa", ela não veio sozinha, pelo contrário, trouxe sua companheira inseparável, Alice, interpretada pela atriz Thaís de Campos.

A dupla deu o que falar na época que a novela foi ao ar pela primeira vez e agora, durante a reprise, tia Íris e Alice estão fazendo sucesso novamente. Mas afinal, como está e por onde anda Thaís de Campos atualmente?

Thaís de Campos em "Fina Estampa"

Assim como escondeu a identidade do namorado misterioso de Crô (Marcelo Serrado) em "Fina Estampa", Aguinaldo Silva nunca esclareceu qual era a relação de tia Íris e Alice.

Companheiras inseparáveis, a personagem de Thaís de Campos era um pouco cômica e estava sempre ao lado da tia de Tereza Cristina, mas o autor nunca revelou a verdadeira relação das duas.

Até hoje, não ficou claro se elas eram amigas, parceiras ou namoradas. O fato é que a dupla divertiu os telespectadores de novela de Aguinaldo Silva.

Logo depois de atuar em "Fina Estampa", Thaís de Campos participou de "Boogie Oogie", que foi ao ar entre 2014 e 2015 no horário das 18h. Na trama, ela era a personagem Célia. Mas e atualmente, por onde anda a atriz?

Thaís de Campos atualmente

Sobrinha do também ator e diretor Wolf Maya, Thaís de Campos atuou ainda em novelas clássicas como "Mulheres de Areia" e "A Viagem".

Atualmente, a atriz mora em Portugal, mas se divide entre as terras portuguesas e o Brasil por causa das duas filhas:

A primogênita Clara, que faz universidade no Brasil:

E a caçula, Carolina, que estuda em uma escola em Portugal:

Além de atriz, lá em Portugal Thaís se tornou professora e dá aulas e workshops de televisão, cinema e teatro e até mesmo em universidades, em cursos de comunicação.

Há mais de 30 anos, a atriz conduz o Curso Segredos da Câmera, em que oferece aulas de interpretação de televisão de cinema tanto no Brasil quanto em Portugal.

Com mais de 30 anos de carreira, além das aulas, ela também costuma fazer lives para falar sobre novelas e atuações tanto para seus seguidores portugueses, quanto brasileiros.

Em relação ao visual, Thaís não mudou muito. Ela mantém os cabelos cacheados, mas com um cumprimento maior do que quando interpretava Alice.

Atores de "Fina Estampa": por onde andam?

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse