Aos 40 anos, a atriz Erika Januza também relembrou uma fala racista que escutou de alguém que trabalhava com ela no início da sua carreira
Na última segunda-feira (25), Erika Januza mostrou aos seguidores um pouco da decoração especial da sua casa. Isso porque uma das paredes é repleta de capas de revista estreladas por ela.
A atriz também aproveitou para falar sobre racismo, relembrando uma frase que ouviu no início da carreira – e, para piorar: de alguém da própria equipe.
Erika Januza relembra desejo de ser capa de revista no início da carreira

Em vídeo, Erika Januza contou que, em 2013, quando ela começava sua trajetória como atriz, ouviu, em um episódio racista, que ela dificilmente estrelaria uma capa de revista.
“‘Capa de revista é difícil porque negro não vende’. A pessoa deveria me incentivar. Aquilo me deixou bem para baixo, mas nunca desisti”, disse.
Atualmente, Erika coleciona todas as revistas em que estrelou – como “Glamour” e “Quem”, por exemplo -, e não esconde o orgulho que sente de si mesma.

“Se você sai numa capa de revista, é porque tem algo revelante para mostrar e falar, e aquele veículo se importou (…) Tem uma carreira junto com cada uma delas, e um dia alguém falou que eu não poderia fazer”, pontuou.