Após encontros e desencontros na juventude, Will Smith e sua esposa, Jada Pinkett Smith, se casaram em 1997 e estão juntos desde então. Durante esta longa jornada, ambos já se mostraram muito maduros quanto ao relacionamento e, recentemente, a atriz e apresentadora deu outro de seus muito prudentes conselhos sobre vida amorosa em seu programa, “Red Table Talk”.
Casamento com Will Smith ensinou algo importante à Jada
Para o episódio mais recente da série, Jada – ao lado da mãe, Adrienne, e da filha, Willow – recebeu o rapper Wale e o ator Justin Baldoni, que desabafaram sobre experiências relacionadas ao amor. No momento, Wale está buscando um relacionamento, mas cansou de ir a encontros “que se parecem entrevistas” com pessoas que pensam apenas na fama dele.
Conforme os convidados e as três mulheres debatiam suas experiências e expectativas acerca do amor, Jada decidiu usar sua experiência de vida para dar um conselho sobre algo em que as pessoas não costumam parar para pensar, mas é extremamente importante para uma relação duradoura.

“Você tem na sua cabeça a mulher perfeita. Quando você encontrar essa mulher, ela vai ser uma deusa para você. Eu sinto que nós sempre nos apaixonamos pela deusa ou pelo deus que aquela pessoa é, aí quando conhecemos o ser humano temos de aprender como amá-lo”, explicou Jada, afirmando ainda que sua visão de amor hoje é bem diferente da de alguém que está buscando um parceiro ou parceira.
Para concluir o assunto, ela explicou ainda por que acha que o amor verdadeiro é incondicional. “Ele precisa ser [incondicional] porque nós somos todos muito cheios de falhas. Não importa o quanto trabalhemos, nunca acaba”, afirmou a atriz.
Assista ao episódio completo (em inglês):
https://www.facebook.com/redtabletalk/videos/490825758114375/