Poliamorosos, LGBT e outros casais demostram que não há regras para o amor

por | out 21, 2019 | Comportamento

Independentemente da cor da pele, religião, experiências anteriores, idade ou currículo profissional, onde há amor, nada mais importa. E esses casais de celebridades mostram isso todos os dias ao exporem publicamente seus relacionamentos, digamos, “fora dos padrões”. Confira uma lista de famosos que ajudam a romper tabus e preconceitos com suas histórias de amor:

Príncipe Harry e Meghan Markle

Meghan Markle nasceu e foi criada nos Estados Unidos, é filha de uma mulher afro-americana, foi atriz e se divorciou de seu ex-marido em 2013. Embora não seja comum a família real britânica ter membros com uma história tão diferente da deles, Meghan casou-se com o príncipe Harry em 2018. Assim, ela se tornou a primeira mulher não-caucasiana a pertencer a essa linhagem.

Nick Jonas e Priyanka Chopra

Nick Jonas é americano e seu pai era ministro protestante no Pentecostes. Sua amada, Priyanka, é de origem indiana e seus pais faziam parte do exército daquele país. Em vez de permitir que suas origens os dividissem, este casal se casou em 2018 com duas cerimônias: cada uma dedicada às tradições de cada um dos noivos.

Priyanka e Nick também foram criticados pela diferença de idade entre eles, porque ela é 10 anos mais velha que ele.

Ricky Martin e Jwan Yosef

Ricky Martin tornou-se pai dos gêmeos Matteo e Valentino em 2008, com a ajuda de uma mãe de aluguel. Em 2010, o cantor anunciou que era gay e em 2016 começou a namorar seu atual parceiro, Jwan Yosef.

Jwan e Ricky ficaram noivos no mesmo ano e em 2018 anunciaram que já estavam casados.

Sarah Paulson e Holanda Taylor

Desde 2015, Sarah Paulson está em um relacionamento romântico com Holland Taylor. Ambas protegem a vida privada, mas tornaram pública a relação em 2016, em uma entrevista. Além de enfrentar críticas por serem um casal do mesmo sexo, ainda há julgamentos por causa da diferença de idade: Holland tem 75 anos e Sarah, 44.

Ezra Miller e o poliamor

Aqui não falaremos de um casal, mas de uma representação de que o amor também pode ocorrer entre mais de duas pessoas.

Ezra Miller se declarou adepto ao poliamor em 2018. Ele se refere ao grupo de pessoas com quem ele compartilha sua vida como sua “molécula poliamorosa”. Uma conexão que não vemos frequentemente, mas que não perde sua validade.

George Takei e Brad Altman

George Takei interpretou Hikaru Sulu na série “Star Trek”. Em 2005, ele assumiu publicamente que era gay e, a partir desse momento, tornou-se ativista na comunidade LGBT+. Isso aconteceu quando o ator tinha 68 anos e, em 2008, ele se casou com Brad Altman.

Amor sem preconceito

Original Author: Lilian Pérez Original Author URL: https://www.vix.com/es/users/lilian-perez
Original ID value: 212204
Original Site: es
Original URL: https://www.vix.com/es/cultura-pop/212204/15-parejas-famosas-que-rompieron-las-reglas-y-nos-demostraron-que-siempre-gana-el-amor