https://www.instagram.com/p/BqXcdbjlb2A/
Depois de curtir uma publicação feita por Caio Blat que ironizava uma das repercussões que a separação de Débora Nascimento de José Loreto gerou, a atriz Tais Araújo fez uma importante avaliação sobre o seu próprio comportamento diante do assunto e que pode servir de exemplo. Afinal, assumir um erro não é feio para ninguém.
Taís Araújo curte foto polêmica sobre separação de Débora de Loreto
https://www.instagram.com/p/BqxxtLylvXK/
A separação de Débora de Loreto tem repercutido muito desde que a notícia veio a público.
Oficialmente, nenhum dos dois explicou o que os motivou a pôr o fim no relacionamento e o único pronunciamento que aconteceu até o momento foi do ator afirmando que “errou” com a esposa.
Entretanto, há especulações de que o casal tenha se separado por uma traição da parte de Loreto.
Ainda que não se saiba a real história sobre a separação, o fim do relacionamento do casal gerou as mais variadas manifestações por parte de brasileiros e até mesmo histórias hipotéticas sobre o caso.
Uma das histórias que circula nas redes sociais (sem qualquer prova, importante dizer) é a que a prática de traições dentro da Rede Globo é comum e que ela envolve não só o nome de Loreto mas de outros nomes conhecidos da emissora.
Por conta dos boatos que envolveram globais e, principalmente, Loreto nos últimos dias, o ator Caio Blat publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Bruno Gagliasso e de Loreto para ironizar as histórias que circulam. “Surubinha no dark room”, escreveu Blat na legenda do post.
https://www.instagram.com/p/BuThDXhhvhl/
Taís, em um primeiro momento, curtiu a imagem dos três atores. Porém, a atriz foi alertada sobre o que aquele registro significa no contexto em que foi publicado.
“Decepção ver você curtindo post de Caio Blat expondo mulheres ao ridículo com aquele caso nojento de dark room. Feminismo não é seletivo”, alertou uma internauta.
Autocrítica de Taís Araújo
https://www.instagram.com/p/BqDY172FAen/
Depois de ler a crítica, Tais fez uma autocrítica sobre seu posicionamento a respeito da imagem. Afinal, uma das maiores críticas negativas a respeito do caso Débora e Loreto tem sido o machismo, visto que mulheres estão sendo colocadas umas contra as outras e massacradas publicamente.
Apontada como a mulher envolvida na história de traição, Marina Ruy barbosa recebeu inúmeras ofensas na internet e precisou se pronunciar para retirar o nome da história. Além disso, muitos sites de famosos passaram a monitorar as ações da atriz nas redes sociais e passaram a divulgar quem deixou de seguir Marina no Instagram.
Enquanto isso, Loreto, depois que publicou um texto pedindo desculpas com Débora tem recebido o perdão de boa parte do público. Afinal, para muitos, a traição de Loreto foi vista como uma “falha humana” e seu pedido de desculpa pode colocar um ponto final na história.
Reconhecendo que a curtida na imagem não cabia bem, Taís concordou com a crítica recebida: “Não tinha pensado sob esse aspecto. Você está certa. ‘Descurti’. Obrigada por me alertar.”
União entre mulheres
- Sororidade: palavra de significado lindo que mudará sua vida
- Paola e Ana Paula de férias juntas é meta de amizade: as praias são lindas
- Sua melhor amiga faz bem para a saúde: 8 benefícios que ela traz a você