Wil Smith admite que errou com 1º filho: só se aproximaram quando Trey já era adulto

Will Smith e o filho mais velho, Trey Smith, sempre tiveram uma relação conturbada. O ator, conhecido por seus papéis cômicos e personalidade expansiva, viveu um drama familiar bastante intenso que demoraria para ser solucionado.

mini:

Trey é filho do primeiro casamento de Will com Sheree Zampino e tinha penas 3 anos quando os pais se separaram. Na época, o ator não poderia imaginar o impacto que o divórcio teria sobre o primogênito. “Eu falhei na maior parte da vida do Trey”, admitiu em entrevista. Foram necessários mais de 20 anos para acabar de vez com todas as mágoas.

Filho de Will Smith tinha raiva do ator

Logo após se separar de Sheree, em 1995, Will Smith começou a se relacionar com a atriz Jada Pinkett, com quem teria dois filhos, Willow e Jaden. Na época, o ator estava no auge da carreira com a série de sucesso “Um Maluco no Pedaço” e a agenda profissional não permitia que o famoso tivesse muito tempo para a família.

https://www.instagram.com/p/B5v9uEvBfjR/?lite=1

Como se não bastasse, Sheree não queria que Jada se envolvesse na criação de Trey, o que acabou criando um obstáculo a mais na relação entre Will e o Trey. Por causa das limitações, pai e filho passaram a se ver cada vez menos e o menino cresceu se sentindo abandonado e com raiva do próprio pai.

A relação, que já era pesada e cheia de desentendimentos e brigas, piorou com o nascimento de Willow e Jaden, já que o ator era claramente mais presente para eles do que para Trey.

Quando percebeu que sua relação com Trey estava por um fio, Will decidiu que lutaria e faria o que fosse preciso para recuperar o tempo perdido.

Apenas quando tinha 23 anos, Trey decidiu abrir espaço para Will fazer parte de sua vida. A relação, então, se estreitou: pai e filho passaram a se divertir e a fazer vários programas juntos.

https://www.instagram.com/p/B4X7GGdnAWB/?lite=1

Pouco a pouco, o jovem deixou os ressentimentos e o passado para trás e se reconciliou definitivamente com o ator. Trey ainda aproveitaria para se conectar com os irmãos.

Sobre a aproximação com o filho, Will revelou: “nos últimos anos tem havido sabedoria e desenvolvimento pessoal suficientes para sermos capazes de lidar amorosamente com os problemas. Estamos mergulhando na criação de uma amizade”.

https://www.instagram.com/p/BvhZ59_lart/

Mais do que pai e filho, Will e Trey se tornaram amigos. O astro ainda diz que aprendeu uma grande lição sobre momentos que ficaram para trás: ”você não pode ficar por aí gastando tempo se quiser construir amor”, afirmou.

Will Smith: vida e carreira