Web aplaude Daiane dos Santos por salto lindo: aposentadoria e críticas não tiraram seu brilho

por | jan 6, 2023 | Empoderamento

Mesmo aposentada do mundo da ginástica artística e já tendo sofrido críticas sobre seu corpo após surgir bem diferente do que era na época dos tatames, Daiane dos Santos continua mostrando do que o seu talento transborda.

Recentemente, ela, aos 39 anos, publicou um vídeo em que aparece dando um salto em uma piscina natural em Punta Cana, paraíso caribenho na República Dominicana, e chamou a atenção dos seguidores.

Daiane dos Santos dá salto lindo e é aplaudida

Há anos longe das competições, Daiane dos Santos foi a responsável por imortalizar o salto “duplo twist carpado” no início da sua carreira – e é nos saltos que ela mostra que ainda se garante, mesmo aposentada. Este, em específico, consiste em dar uma pirueta de giro em torno de si, seguido de um mortal duplo.

O inquestionável talento de Daiane foi motivo de celebração pelos diversos internautas a acompanham há anos, e, que diferente dos muitos que já julgaram as naturais mudanças físicas da ex-atleta, sentem admiração e gratidão por ela continuar sendo um dos maiores nomes brasileiros quando o assunto é reconhecimento no esporte: Daiane ganhou nove medalhas de ouro em campeonatos mundiais ao longo da carreira.

“Rapaz, uma coisa eu tenho a dizer: quem é rei nunca perde a majestade. No caso, rainha. Boto fé demais nesta mulher! Fã de carteirinha”, disse um deles. “Minha atleta preferida! Tem uma Daiane dentro de cada ginasta brasileira. Viva você”, afirmou outra seguidora.

Veja abaixo:

Mulheres inspiradoras