null: nullpx
celulites-Mulher

Influencer decide não esconder celulites em todas as fotos: "Aceite e confie em si mesma"

Lele Pons deu depoimento honesto dizendo que sempre tentou esconder e editar os furinhos nas imagens, mas que agora mudou: "Hoje eu não vou fazer isso".
Publicado 26 Mai 2022 – 10:49 AM EDT | Atualizado 26 Mai 2022 – 10:49 AM EDT
Reações
Compartilhar
Lele Pons. Crédito: Emma McIntyre/Getty Images for Billboard

Com tantas exigências sobre o corpo perfeito, muitas famosas têm incentivado a autoaceitação e quebra de padrões como forma de combater preconceitos. É o caso de Lele Pons, cantora venezuelana que, aos poucos, começou a postar fotos de seu corpo real no Instagram.

Além de incentivar suas seguidoras a fazerem o mesmo, a influenciadora e amiga de Anitta tem compartilhado sua jornada de amor próprio com o público. Por isso, apostou em alguns cliques onde destaca e exalta suas celulites.

Lele Pons destaca celulites em fotos inspiradoras

"Mostre sua celulite", incentivou Lele Pons. A cantora e influenciadora resolveu questionar os padrões de beleza nas redes apostando em fotos reais. Entre as publicações, apostou em destacar suas celulites nas pernas e glúteos.

Na primeira foto, a influenciadora aparece de maiô, sem maquiagem, e destaca o corpo de verdade. "Me expondo! Eu sempre fui muito insegura quando falava em celulites! Eu tentei esconder o máximo que pude, editá-las... Mas hoje eu não vou fazer isso", começou.

"Esse é meu eu natural. Quem liga se vão julgar... Abrace quem você é e confie em si mesma", inspirou a cantora.

Já na postagem seguinte, Lele aparece produzida para um trabalho, mas sentada no chão com o corpo sem filtros. Ela destacou a hashtag "celulite", com vários corações na legenda.

Nos comentários de ambas as publicações, Lele foi aclamada por suas seguidoras, que também se sentiram inspiradas em mostrar fotos reais.

"Somos reais e perfeitas! Obrigada por isso", escreveu uma. "Estou partindo para um fim de semana na praia e precisava disso. Obrigada", agradeceu outra. "A perfeição está na aceitação. Bravo Lele, você é real e maravilhosa", disse mais uma fã.

Corpos reais

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse