null: nullpx
Viagem-Mulher

Não é Maldivas! Onde fica ilha visitada por Sabrina Sato com tubarões e porcos na praia?

Além das atrações diferentes, praias de água cristalina chamaram a atenção
Publicado 1 Ago 2022 – 02:45 PM EDT | Atualizado 1 Ago 2022 – 02:45 PM EDT
Reações
Compartilhar


As férias de Sabrina Sato deram o que falar. Acompanhada do marido, Duda Nagle, e de Zoe, a apresentadora elegeu um destino bastante incomum e acabou chamando a atenção dos seus seguidores para os cenários paradisíacos do local, além das atrações um tanto diferentes.

No Instagram, ela compartilhou diversos registros, incluindo um em que nada ao lado de tubarões. Além disso, a pequena Zoe também teve contato direto com porcos enormes e iguanas. Veja!

Viagem de Sabrina Sato


Após levar Zoe para sua primeira viagem à Disney, Sabrina Sato elegeu um destino bem diferente para encerrar as férias de julho. Com águas cristalinas, a ilha poderia até lembrar as Maldivas.

No entanto, o local escolhido foi Exuma, região que está ao sudoeste de Nassau, capital das Bahamas, conhecida pelas praias e o eterno clima de férias para os turistas.

Passeio para nadar com tubarões


Além das águas azuis, os passeios feitos por Sabrina também chamaram a atenção. Em um, por exemplo, após um percurso de barco, a apresentadora pôde nadar ao lado de tubarões-lixa dóceis, que ficam próximos aos bancos de areia das praias.

Na atração, as orientações dos guias e nadadores devem ser seguidas, já que os turistas são também acompanhados pelo restante do grupo.

Praia dos porcos

Outro espetáculo da região é poder ver porquinhos nadadores bem de perto - no vídeo postado por Sabrina, Zoe até pôde fazer carinho em um deles, assim como também em iguanas.

Os porcos são altamente protegidos e respeitados pela cultura da região, por mais que sejam uma atração turística.

Muito dóceis, os animais nadam e também transitam pela Pig Beach (Praia dos Porcos, ao pé da letra). Acostumados a serem bem tratados, os instutores permitem que os turistas ofereçam frutas frescas a eles, além de muito carinho, claro!

Viagens

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse